UNIVERSO DO BATMAN

Batman: saiba quais são as futuras produções derivadas do filme de Robert Pattinson

Filme de Robert Pattinson é sucesso de bilheteria

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/03/2022 às 15:15
Notícia
DIVULGAÇÃO
O novo filme do Batman é protagonizado por Robert Pattinson - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Quem duvidou do desempenho de Robert Pattinson como Batman deve estar surpreso com o sucesso do filme. O novo filme da DC, dirigido por Matt Reeves superou a arrecadação de US$ 500 milhões (equivalente a R$ 2,5 bilhões) na bilheteria global nessa sexta-feira (18) e continua conquistando pessoas.

Além de ter sido muito elogiado pela crítica, o novo filme do Batman também agradou uma grande parte dos fãs da DC e do herói. Com isso, veio a expectativa de que produções derivadas da história do homem-morcego seriam anunciadas. E, para a alegria dos fãs, algumas já foram confirmadas.

.

Confira as futuras produções do novo universo do Batman:

Série do Pinguim

.

DIVULGAÇÃO
Colin Farrell viverá novamente o vilão na série O Pinguim - DIVULGAÇÃO

A primeira confirmação de spin-off após o lançamento de Batman foi a série do Pinguim. Colin Farrell vai continuar interpretando o vilão Pinguim (Oswald Cobblepot), mas dessa vez em uma série na HBO Max.

A série, que deve receber o nome de “O Pinguim”, terá na produção executiva Matt Reeves, Dylan Clarke, Colin Farrell. Lauren LeFranc será a escritora e showrunner da produção.

A produção da HBO Max focada no Pinguim ainda não tem uma previsão de estreia.

Asilo Arkham

.

REPRODUÇÃO
Fachada do Asilo Arkham em um dos filmes do Batman - REPRODUÇÃO

A série do Pinguim não foi a única confirmada do universo do novo Batman. Outra produção anunciada é uma série focada no Asilo Arkham. O local tem bastante importância nas histórias de Gothan City, já que parte dos vilões da cidade costumam ser mandados para lá.

Não foram divulgadas outras informações sobre a produção.

Mais filmes do Batman

.

DIVULGAÇÃO
O novo universo do Batman deve ganhar mais filmes - DIVULGAÇÃO

Ainda não há nada confirmado, mas é provável que outros filmes do Batman estejam nos planos da DC para o futuro. Além do sucesso do longa, o diretor Matt Reeves já afirmou que a continuação está sendo planejada e destacou que tanto ele quanto Robert Pattinson têm interesse em continuar a história do herói.

Coringa

.

REPRODUÇÃO
Barry Keoghan como Druig em Eternos, da Marvel - REPRODUÇÃO

Apesar da DC ter ganhado uma adaptação cinematográfica do Coringa recentemente, a participação de Barry Keoghan como o palhaço no filme Batman tem sido bastante comentada. Muitos fãs especulam sobre a possibilidade do vilão aparecer novamente em uma sequência do longa ou até mesmo em um spin-off.

Mulher-Gato

.

REPRODUÇÃO
Zoë Kravitz foi a Mulher-Gato no novo filme do Batman - REPRODUÇÃO

Também existe a possibilidade de haver uma produção focada na Mulher-Gato. A personagem de Zoë Kravitz apareceu bastante em Batman e conquistou os fãs do herói.

Até então não há nenhuma informação sobre uma futura produção focada na personagem ou aparição no novo universo do Batman.

Comentários

Mais Lidas