REALITY SHOW

Power Couple Brasil: revelado quem deve estar no reality de casais; confira

O programa de confinamento de casais que sempre começa após o término do BBB já movimenta as redes sociais, apesar de faltar mais de um mês para sua estreia

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 21/03/2022 às 8:52 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:06
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Adriane Galisteu apresenta o reality Power Couple Brasil 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Se há uma coisa que o brasileiro gosta, além de futebol, essa coisa é reality show. De olho nisso, a Record TV já está com quase tudo pronto para a sexta temporada do Power Couple Brasil.

O programa de confinamento de casais que sempre começa após o término do BBB já movimenta as redes sociais, apesar de faltar mais de um mês para sua estreia.

O debute do Power Couple 6 está marcado para 2 de maio, segundo informações de jornalistas especializados em TV. Veja a lista de cotados para o programa ao final da matéria.

Power Couple Brasil

A sexta temporada do Power Couple Brasil, sob o comando de Adriane Galisteu, contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um prêmio de até R$ 1 milhão.

O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, que valem dinheiro e visam testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil.

Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.

A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação.

Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a Prova dos Casais daquela etapa do jogo.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador.

Após a definição da DR ao vivo, no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte.

O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras.

Quem está no Power Couple Brasil 6?

Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, o novo elenco do programa contará com nomes 'bomba'.

Entre os cotados há cantor, repórter, atriz, ator, ex-BBB, ex-Fazenda, treinador de futebol, modelo e mais. Confira lista abaixo.

Mateus Carrieri, Caio Afiune (BBB 21), Victor Pecoraro, Dayane Mello (A Fazenda 13), Cartolouco, Dinei, Mussunzinho, Hadson Nery (BBB 20), Sarah Andrade (BBB 21); Naldo, Latino, Adriana Bombom, MC Negão da BL, Kelly Key e Kadu Moliterno estão cotados para a nova temporada do Power Couple Brasil.

Comentários