ILHA RECORD

ILHA RECORD: Com a saída de Sabrina Sato da Record, reality ganha novo apresentador. Saiba tudo sobre

A direção da emissora de Edir Macedo já tem alguns nomes para assumir o reality

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 22/03/2022 às 21:59 | Atualizado em 18/04/2022 às 18:42
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Ilha Record, reality da emissora de Edir Macedo - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORDTV

No dia 16 de março, Sabrina Sato anunciou a sua saída da Record TV após oito anos na emissora. Com a ida para a TV Globo, a apresentação do Ilha Record ficou vaga.

A direção da emissora de Edir Macedo já tem alguns nomes para assumir o reality. O principal cotado para ficar à frente é conhecido pelo público.

.

De acordo com o colunista do Observatório da TV, André Romano, Rodrigo Faro é o principal cotado para assumir a função no programa.

Ainda segundo o colunista, existem outras pessoas cotadas para o programa. Faro não vive um bom momento na Record e gera dúvidas.

A vasta experiência do apresentador poderia ajudar a subir a audiência da segunda temporada do Ilha Record, afinal, já é um rosto conhecido pelo grande público.

Outra possibilidade é testar o desempenho e aceitação do público para migrar o Paulista para o formato de programas de temporadas, assim como Marcos Mion e Sabrina Sato no passado. Desse modo, tirá-lo das tardes de domingo.

Outros cotados para assumir Ilha Record

A apresentação do Ilha Record pode ser em dupla. Lucas Selfie e Lidi Lisboa podem apresentar juntos o reality. Eles ficaram à frente das sabatinas com os eliminados em A Fazenda 13.

Além disso, podem tirar figuras do jornalismo para levar o entretenimento. Geraldo Luís, que saiu do Balanço Geral, e Celso Zucatelli são opções.

Comentários