TOP 4 SPOTIFY

'Envolver', de Anitta, atinge um novo patamar: TOP 4 mundial

'Envolver' está em grande crescente há dias. No domingo (20), chegou à sétima posição e na terça (22), no Top 5 mundial

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 23/03/2022 às 15:28
Notícia
DIVULGAÇÃO
MÚSICA POP "Envolver", de Anitta, ganhou clipe com dança sensual - FOTO: DIVULGAÇÃO

O hit 'Envolver', de Anitta, tem crescido e pode chegar ao topo do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify. Nesta quarta-feira (23), ela chegou no Top 4 mundial.

Divulgação / Spotify
Anitta no TOP 4 do Spotify com a música Envolver - Divulgação / Spotify

'Envolver' está em grande crescente há dias. No domingo (20), chegou à sétima posição e na terça (22), no Top 5 mundial. A canção foi lançada oficialmente em novembro do ano passado.

Na última semana, o single chegou à 17ª posição no ranking mundial do Spotify. Até então, o maior sucesso de Anitta na plataforma era "Vai Malandra" (2017), que chegou à 18ª posição.

A marca tem sido festejada nas redes sociais e a coreografia do clipe da música se tornou um "challenge" mundial na rede social Tik Tok, com as pessoas na tentativa de reproduzir os passos de Anitta.

Na terça-feira (22), a humorista Tatá Werneck publicou um vídeo em que dança a coreografia várias vezes, em diversos lugares. "Estou há 8 dias cantando Envolver", disse na legenda.

'Envolver' vai fazer parte do novo álbum de Anitta, que deve ser lançado ainda esse ano. A cantora já defendeu a vontade de expandir o gênero funk a nível mundial.

Comentários