Tiago Leifert

Tiago Leifert estreia novo programa hoje: Veja horário e onde assistir

Tiago Leifert havia deixado TV Globo no final do ano passado, pegando todos os telespectadores de surpresa

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/03/2022 às 10:26 | Atualizado em 24/03/2022 às 15:26
Notícia
Reprodução
Apresentador se pronuncia sobre disputa pela presidência do Brasil - FOTO: Reprodução

O jornalista Tiago Leifert estreia um novo projeto nesta quarta-feira (23). O apresentador e mais dois amigos vão comandar um programa no YouTube. 

O programa se chama "Três na Área" e vai tratar sobre futebol. O programa de estreia está marcado para às 11h30 (da manhã). 

Como assistir o novo programa de Tiago Leifert?

Para assistir o novo programa, é preciso acessar o canal no YouTube, clicando aqui.

Anúncio

Tiago anunciou o novo projeto no Instagram. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

"Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria", disse Tiago.

"O convite para participar do Paulistão no Youtube só me provou que eu realmente preciso dedicar um pedaço do meu tempo ao esporte de novo, eu me sinto bem demais. Vou começar pela forma mais simples: um canal no Youtube, que por enquanto é de resenha! É só para falar de futebol. Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade! Se tiver 5 inscritos ou 1.000.000 vai dar na mesma pra nós, o que a gente quer é falar da bola. Sim, “nós”: eu, Rica Perrone e Eduardo “Fui Clear” Semblano. Rica eu conheço há uns 15 anos, desde que eu era repórter. O Edu me chamou a atenção na Copa de 18, esbarrei sem querer no perfil dele no instagram, o Fui Clear, e vi um cara falando coisas que ninguém tinha coragem naquela Copa", acrescentou.

"Nós três discordamos em vários assuntos, concordamos em outros vários, mas o mais importante é que temos os mesmos princípios e eles regerão nossa resenha: respeito ao futebol, respeito à Seleção e respeito aos atletas. Somos a favor das comemorações, a favor do drible, torcemos pelo Brasil até em amistoso sub-15 e acreditamos que existe uma pessoa ANTES de um jogador ou jogadora. É por isso que, talvez, nosso engajamento seja zero! O algoritmo não está mais acostumado com quem gosta verdadeiramente de futebol. Não importa. Vai ser tudo feito de coração, do jeito que a gente acredita. Estreia nesta quarta dia 23, 11h30, sem mapa, sem ensaio, sem estratégia, mas com o mais importante: amor pela bola", finalizou. 

Veja também: Tiago Leifert revela seu time do coração em entrevista

 

17037313

Comentários