Relacionamento a três

Advogada, empresário e influencer digital formam trisal e contam detalhes

Advogada e empresário incluíram influencer no relacionamento e compartilham momentos do trisal nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 24/03/2022 às 9:16 | Atualizado em 23/08/2023 às 14:35
Notícia
X

Há quem queira ficar sozinho, há quem queria encontrar um amor para a vida e há aqueles que encontram em outras duas pessoas o significado da palavra: amor. Um problema escolher entre duas opções? Não para quem aceita formar um "trisal"

No Tocantins, o empresário Diogo Simon, 33 anos, e a advogada Graziela Lustosa, 31, estavam casados há 15 anos, quando conheceram a influencer digital Natália Silva, de 26 anos, apresentada por um amigo em comum. O então casal se apaixonou pela moça mais jovem e o flerte foi "duplo". 

"Gostamos muito da Natália, nos tornamos amigos e o negócio fluiu. Quando nos deparamos, todo mundo estava apaixonado. Quando a conhecemos, o Diogo olhou para mim e eu olhei para ele. Nós pensamos 'nossa, que linda'. Os dois se interessaram e investimos", disse Graziela ao UOL. 

Como tudo começa?

Segundo Graziela, a ideia de incluir uma terceira pessoa no relacionamento começou quando um amigo perguntou se ela ficaria com uma outra mulher. A advogada contou que nunca havia pensado no assunto, mas que a pergunta despertou sua curiosidade.

Ela foi conversar com o marido, que topou. No início, Graziela impôs que só quem teria relações com outra mulher seria ela própria e que Diogo deveria apenas assistir - como voyeur

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vivendoatres_ (@vivendoatres_)

"Quando eu me sentisse à vontade, a outra pessoa também poderia ter relação com o Diogo. Só que me senti à vontade muito rápido", conta a advogada aos risos. 

"Assim foi fluindo e passamos a paquerar. Tivemos algumas experiências antes da Natália, porém sem relação que fosse um namoro", explicou Graziela.

Relacionamento a três

Apesar do flerte do casal, Natália não correspondeu imediatamente.

"Os dois paqueravam juntos, mas imagine, era algo bem complicado. Tive experiências com outros casais, só que nada tão forte. E, neste caso, tinha a questão da amizade, que vingou entre a gente. Achava que poderia prejudicar. Não queria perder a amizade e fiquei com muito receio no início", conta a influencer. 

Depois disso, Natália repensou e aceitou se relacionar com Diogo e Graziela. Os três se relacionaram durante um ano sem compromisso. 

O jogo virou quando Graziela começou a sentir ciúmes de Natália por uma pessoa que estava fora do trisal.

"Sofri demais, pois eu e Diogo nunca terminamos, por exemplo. Eu cheguei nele e perguntei se ele se via sem a Natália. Ele também disse que não. Decidimos comprar uma aliança e pedi-la em namoro", explicou Graziela. 

"Eu quase morri com o pedido. Eu já gostava muito deles, estava apaixonada pelos dois. Só que como eu iria falar para ambos que estava apaixonada pelos dois, sendo casados? Quando recebi a aliança, respondi 'sim' na lata e está dando certo", conta a blogueira. 

Como é o sexo a três?

"Os três, desde o início, se respeitam muito, então nunca foi combinada uma regra. Os hábitos acabam surgindo naturalmente", diz Natália.

No início, a ideia era de que só podiam fazer sexo os três juntos. Com o passar do tempo, essa regra foi relaxada. "Hoje, se estiver apenas eu e Natália, rola entre a gente, caso sintamos vontade. Se o Diogo estiver com a Natália, rola entre eles", detalha Graziela. 

"Não existe ciúmes entre nós três. Geralmente, nosso ciúme é com pessoas de fora. Nunca houve problema por alguém estar eventualmente dando mais atenção para um ou para outro. A nossa relação é um triângulo realmente. Todo mundo se envolve com todo mundo, com a mesma química", reforça Natália. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Simon (@diogomsimon)

Como a família reagiu ao trisal?

As famílias de Diogo e Natália reagiram sem "um baque muito grande". A situação foi diferente na família de Graziela, que tem pais conservadores. A advogada garante, entretanto, que, com o tempo, tudo se acalmou e, agora, está "mais tranquilo". 

Agora, as duas desejam engravidar simultaneamente de Diogo. O trisal faz planos para ter 4 filhos no total - dois de cada mulher. Felicidades à família!

Tags

Autor