Novela Pantanal

Novela Pantanal ganha edição especial do Globo Repórter na noite de hoje; Cristiana Oliveira participa; veja detalhes

Globo Repórter mostra os bastidores das gravações da novela Pantanal, que começa na próxima semana

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/03/2022 às 10:10 | Atualizado em 25/03/2022 às 10:21
Notícia
Globo Repórter
Alanis Guillen, atriz que interpreta Juma em Pantanal, em entrevista ao Globo Repórter - FOTO: Globo Repórter

A aguardada novela Pantanal ganha nesta sexta-feira (25) um especial do Globo Repórter. As equipes de reportagem do jornalístico acompanharam os bastidores das gravações, entrevistaram atores e equipe técnica e fizeram uma homenagem à atriz Cristiana Oliveira, intérprete de Juma na novela de 1990. 

O programa será apresentado por Sandra Annenberg, com reportagens de Claudia Gaigher e Alysson Maruyama. 

As gravações da novela acontecem no Mato Grosso do Sul, onde se localiza boa parte do Pantanal, um dos biomas de maior biodiversidade do mundo. As câmeras do Globo Repórter registraram as belezas do local, além da emoção de atores que voltam ao local 32 anos depois da primeira vez (quando a novela foi produzida pela TV Manchete) e o encantamento dos atores estreantes. 

Umas das estreias mais comentadas é da atriz Alanis Guillen, que vai protagonizar Pantanal, dando vida à Juma Marruá

Encontro das Jumas

Um dos momentos de maior emoção foi o encontro entre Alanis Guillen e a atriz Cristiana Oliveira, que viveu Juma Marruá na edição feita pela TV Manchete, em 1990. 

Globo Repórter

O Globo Repórter também entrevistou outros atores da novela como Jesuíta Barbosa, que vive o protagonista Jove. Jesuíta e Alanis Guillen, inclusive, vivem um par romântico também nos bastidores da novela. 

Irandhir Santos, que ficou famoso na pele de um vilão na novela Amor de Mãe, Almir Sater, que participou da novela em 1990 e volta em 2022, além de outros atores como Osmar Prado, Marcos Palmeira e José Loretto também deram entrevista ao programa. 

O Globo Repórter vai ao ar logo após o BBB 22

.

Comentários