SÉRIE

Bridgerton na Netflix: o que você precisa saber sobre a 2ª temporada da série

Série é sucesso na plataforma de streaming

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/03/2022 às 16:07 | Atualizado em 25/03/2022 às 16:08
DIVULGAÃ?Â?Ã?Â?O/NETFLIX
A segunda temporada de Bridgerton chega ao cat�¡logo da Netflix em 25 de mar�§o - FOTO: DIVULGA����O/NETFLIX

Para a alegria dos fãs, a segunda temporada de Bridgerton chegou na Netflix nesta sexta-feira (25). A nova temporada tem oito episódios e foi produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy).

A primeira temporada de Bridgerton foi lançada em 2020, e o intervalo entre as temporadas pode fazer com que as pessoas esqueçam alguns detalhes sobre a trama.

.
Adaptação

A série Bridgerton é baseada nos livros de Julia Quinn. A saga Os Bridgertons tem nove livros e inspirou a série da Netflix.

Triângulo amoroso

DIVULGAÇÃO
O triângulo amoroso envolve as duas irmãs - DIVULGAÇÃO

Não tem como não comentar sobre o romance de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). A história deles é bastante delicada porque, à primeira vista, o visconde se interessa pela irmã caçula de Kate, Edwina (Charithra Chandran). Ele acreditava que ela seria uma esposa perfeita.

Entretanto, Kate descobriu que Anthony não busca o amor verdadeiro e passou a agir contra essa relação. O que era implicância se misturou com atração: Edwina também se interessa pelo visconde, o que acaba complicando ainda mais a situação dos três.

O visconde que me amava

DIVULGAÇÃO
O jogo de Pall Mall aparece na série - DIVULGAÇÃO

Quem leu os livros de Julia Quinn deve esperar que momentos importantes da segunda obra, O Visconde que me Amava, estarão na nova temporada de Bridgerton.

Cada fase da trama é focada em um irmão, e agora chegou a vez de Anthony encontrar sua amada.

O jogo de Pall Mall, assim como no livro, será importante na série: é a atividade favorita dos Bridgertons e que envolve Kate. Inclusive, a cena da abelha também estará na produção.

Apesar de ser uma adaptação dos livros, a série pode não ser muito fiel à trama original. Então é importante não criar expectativas quanto a isso.

Daphne desacompanhada

DIVULGAÇÃO
Apesar de aparecer desacompanhada, Daphne parece feliz - DIVULGAÇÃO

Como já havia sido anunciado, Regé-Jean Page não retornaria para interpretar o duque de Hastings, Simon Basset, na segunda temporada. Entretanto, sua amada Daphne (Phoebe Dynevor) volta à trama para orientar o irmão Anthony na jornada em busca de amor.

Em algumas cenas, Daphne até menciona o marido e, aparentemente, o casal tem um relacionamento feliz.

E uma novidade boa é que August, o filho de Daphne e Simon, aparece algumas vezes durante a temporada - o que vai deixar os espectadores explodindo em fofura.

Lady Whistledown

DIVULGAÇÃO
A fofoqueira temida Lady Whistledown é Penélope - DIVULGAÇÃO

Uma das personagens mais importantes da série, a fofoqueira mais temida do universo da série Lady Whistledown - que descobrimos que é Penélope (Nicola Coughlan) - também tem um arco interessante na nova temporada.

A jovem terá sérios problemas, pois a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) continua tentando descobrir quem é a grande fofoqueira. Isso enquanto ela tenta esconder tudo de sua melhor amiga, Eloíse (Claudia Jessie).

E como ninguém é de ferro, nesta temporada, Penélope segue apaixonada por Colin, com quem vai viver momentos importantes.

Assista ao trailer da segunda temporada de Bridgerton:

DIVULGAÇÃO
O triângulo amoroso envolve as duas irmãs - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
O jogo de Pall Mall aparece na série - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Apesar de aparecer desacompanhada, Daphne parece feliz - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
A fofoqueira temida Lady Whistledown é Penélope - FOTO:DIVULGAÇÃO