Climão!

OSCAR 2022: Will Smith ganha Oscar de melhor ator por 'King Richard', se emociona e pede perdão por agressão; Veja vídeo

Durante cerimônia do Oscar, Will Smith agrediu o comediante Chris Rock

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 28/03/2022 às 1:40 | Atualizado em 28/03/2022 às 15:07
Notícia
AFP
Will Smith ganhou seu primeiro Oscar, em noite polêmica - FOTO: AFP

Finalmente! Na noite desse domingo (27), Will Smith ganhou seu primeiro Oscar. A estatueta veio após atuação em 'King Richard', que conta a história de Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena. Veja trailer abaixo:

No entanto, antes da premiação, uma cena chocou o público. Will agrediu o comediante Chris Rock, após o mesmo fazer uma piada sobre a esposa do ator.

Em seu discurso, Smith pediu perdão e se emocionou. ""Quero pedir desculpas a Academia. Eu quero pedir desculpas aos meus colegas indicados", continuou, se referindo ao fato de ter dado um tapa em Chris Rock. "A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas.", falou.

.

O ator também revelou conselho dado por Denzel Washington: "Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo te procurará", revelou. O melhor ator de 2022 encerrou assim seu discurso: "Obrigado. Espero que a Academia me convide de volta".

Agressão a Chris Rock

Chris Rock, sempre com um humor ácido, brincou com os indicados. Jada Smith, esposa de Will, estava com cabelo raspado, por um problema de calvície.

O comediante fez uma brincadeira dizendo que ela estava careca para estrelar "G.I. Jane 2", em referência aos filmes "G.I. Joe".

Após isso, Will subiu ao palco, agrediu o Chris e disparou: "Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!". Veja vídeo abaixo:

Comentários