relacionamento

Will Smith traição? Saiba como funciona o relacionamento aberto do ator

Will Smith é casado com a também atriz Jada Prinkett Smith

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/03/2022 às 8:52 | Atualizado em 28/03/2022 às 15:39
Notícia
AFP
Esposa de Will Smith, Jada Smith tem alopecia - FOTO: AFP

O casamento de Will Smith e Jada Prinkett Smith tem sido um tópico quente na mídia há anos. Antes da polêmica da noite do Oscar, em que Will agrediu o comediante Cris Rock após o mesmo fazer uma piada sobre a alopecia de Jada, os dois já foram figura carimbada nos tabloides após rumores de traição.

No entanto, em entrevista recente ao programa matinal norte-americano "CBS Sunday Morning", apresentado por Gayle King, o ator abriu o jogo sobre a dinâmica do casal.

Will afirmou que os dois já tiveram relações extraconjugais, porém, ressaltou que nenhum desses momentos se caracterizou como traição e relatou que casal vive um relacionamento aberto há anos. 

"Nunca houve infidelidade em nosso casamento. Nunca", disse ele. "Eu e Jada falamos sobre tudo. E nunca nos surpreendemos com nada, nunca", complementou.

O que é um relacionamento aberto?

Um relacionamento aberto é um tipo de envolvimento romântico que pode envolver namorados, noivos e até mesmo pessoas casadas. Nele, existe a exclusividade afetiva entre as duas pessoas, mas também liberdade sexual para que ambas as partes possam se relacionar com terceiros.

A premissa é deixar de lado os conceitos monogâmicos, que estabelecem que um casal deve apenas se relacionar entre si.

.

Para os que defendem a modalidade de relacionamentos não-monogâmicos, o amor entre duas pessoas não é abalado por relações extraconjugais.

Comentários