NOVELA DAS 21H

NOVELA PANTANAL: praça fica lotada para exibição de primeiro capítulo de Pantanal

Cidade do Mato Grosso do Sul parou para assistir à estreia da novela Pantanal

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 29/03/2022 às 12:10
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @PREFEITURADEAQUIDAUANA
As primeiras pessoas chegaram à praça às 17h e, às 19h, o local já estava lotado à espera do primeiro capítulo - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @PREFEITURADEAQUIDAUANA
Leitura:

Uma cidade da região do Pantanal, em Mato Grosso do Sul, parou para assistir à estreia da novela que leva o nome do bioma, nessa segunda-feira (28).

A praça principal da cidade ficou lotada para a exibição do primeiro capítulo da novela PantanalO folhetim, que conta com uma fotografia de tirar o fôlego, foi aplaudido por moradores, que choraram de emoção.

As primeiras pessoas chegaram à praça às 17h e, às 19h, o local já estava lotado à espera do primeiro capítulo.

Famílias, amigos e até turistas da região aproveitaram o momento para celebrar a chegada na nova novela global.

O perfil da prefeitura do município, no Instagram, publicou um vídeo com imagens do momento. Nos comentários, pessoas que participaram da exibição falaram sobre o evento.

"Foi muito emocionante", escreveu uma usuária. "Justo merecimento de fazer parte de uma das maiores belezas naturais de todo mundo", comentou outro.

Confira o resumo da novela Pantanal de 29/03

Gil e Chico não aceitam a proposta que o suposto dono das terras faz e avisam Padre Antônio. José Leôncio sai em comitiva e Joventino decide ficar na fazenda.

Chico e Gil saem para ajudar o vizinho Raimundo, que acaba morto com o filho de Maria e Gil. Joventino se despede de José Leôncio, que sai em comitiva.

Gil mata o suposto dono de suas terras e sua esposa jura vingança. Joventino decide caçar marruás sozinho. José Leôncio se envolve com Filó. 

A comitiva volta para a fazenda e José Leôncio não encontra Joventino. Gil e Maria embarcam na chalana de Eugênio, rumo ao Pantanal.

José Leôncio encontra os pertences de Joventino e continua procurando pelo pai. Maria e Gil firmam moradia nas terras de José Leôncio. Pequena passagem de tempo. José Leôncio vai falar com Gil, que reage com hostilidade.

Comentários

Mais Lidas