NOVELA DAS 21H

NOVELA PANTANAL: confira o resumo de 31/03

Saiba tudo o que vai ocorrer no quarto capítulo da novela Pantanal, escrita por Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 31/03/2022 às 8:28
Notícia
REPRODUÃ?Ã?O/TV GLOBO
Maria Marruá transforma-se em onça para salvar Juma, em Pantanal - FOTO: REPRODU��O/TV GLOBO

novela Pantanal tem sido um verdadeiro sucesso de audiência. Tanto é que o terceiro capítulo da trama passou de 20 pontos mesmo no confronto direto com o futebol na Record TV.

Os bons números também fazem a novela ser um sucesso comercial. Tanto é que a TV Globo esgotou espaços de mídia avulsa nos intervalos de sua nova novela das nove. Só com isso, conseguiu um faturamento estimado de R$ 237 milhões.

De acordo com o site Noticias da TV, já há cinco ações publicitárias fechadas dentro da trama.

Ao todo, o folhetim tem 70 entregas comerciais confirmadas até então, mais do que Um Lugar ao Sol, sua antecessora, conseguiu em todo seu percurso.

Confira o resumo da novela Pantanal de hoje, 31/03

Maria ouve a onça se aproximar e se desespera quando Gil decide ir ao encontro do bicho. Tião e Quim implicam com Filó, insinuando o interesse pelo patrão.

Mariana avisa a Irma que Antero está acabando com o patrimônio da família. José Leôncio chega ao Rio de Janeiro e contrata um taxista de índole duvidosa. 

Maria espanta a onça antes que ela pegue Gil. O taxista pensa em roubar o dinheiro de José Leôncio. Madeleine vê o fazendeiro, fica deslumbrada, e pensa em se divertir com ele.

Antero joga em um cassino clandestino. Gustavo aparece no restaurante para levar Madeleine, e José Leôncio o enfrenta.

Comentários