Não gostou

Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith no Oscar

O comediante comentou sobre o caso durante um show em Boston

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/03/2022 às 9:37 | Atualizado em 31/03/2022 às 10:05
Notícia
Robyn Beck/AFP
Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022 - FOTO: Robyn Beck/AFP

Chris Rock falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o tapa que recebeu do ator Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022 que aconteceu na noite de domingo (27).

O comediante se pronunciou na quarta-feira (30), durante uma apresentação da sua turnê de stand-up em Boston, nos Estados Unidos.

De acordo com a CNN, Chris Rock estava todo vestido de branco e foi ovacionado pelo público que estava no local. Ele se emocionou após receber uma salva de palmas que durou alguns minutos e depois mencionou o acontecimento de forma indireta. 

"Eu não tenho muito o que falar sobre o caso, então, se você veio aqui para isso...", iniciou.

"Eu escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****", continuou Rock.

"Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas", finalizou.

O show de comédia de Chris Rock, chamado "Ego Death Tour", teve um aumento expressivo na procura de ingressos após o acontecimento do Oscar. 

O comediante conseguiu lotar as duas apresentações que estavam marcadas para a quarta-feira (30).

Relembre o caso

Durante a cerimônia do Oscar 2022, o comediante Chris Rock estava no palco quando fez um comentário, em forma de piada, a respeito da cabeça careca de Jada Smith.

Enquanto a audiência dava risada, a atriz se demonstrou extremamente incomodada com a atitude do comediante.

.

Ao perceber o desconforto da esposa, Will Smith se levantou do seu lugar, foi até o palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Em seguida, o ator voltou ao seu lugar e gritou para que Chris não falasse mais sobre a sua mulher.

Jada sofre com alopecia, uma doença autoimune que causa queda de cabelo e é mais frequente em mulheres negras. Recentemente, a atriz veio a público para falar sobre a condição e a relação com autoestima.

Comentários