MAIS VOCÊ

Taís Araújo revela que mentiu para Ana Maria Braga e viraliza na web

A atriz fez revelação anos após a participação no programa de Ana Maria Braga

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 31/03/2022 às 12:10
Notícia
REPRODUÃ?Â?Ã?Â?Ã?Â?Ã?Â?O/TV GLOBO
Ta���­s Ara���ºjo durante participa���§���£o no 'Mais Voc���ª', apresentado por Ana Maria Braga - FOTO: REPRODU��������O/TV GLOBO

A atriz Taís Araújo surpreendeu a web ao revelar, durante participação no programa “Que História é essa, Porchat?”, do GNT, que mentiu ao vivo para Ana Maria Braga, quando foi convidada do 'Mais Você'.

À época, a atriz, após ir ao programa de ressaca, acabou arrumando uma desculpa para explicar o motivo de ter passado mal durante a entrevista.

“Eu saí à noite, no dia anterior, para dançar salsa. […] E eu tenho um péssimo hábito: meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece. […] Mas eu não sou mais assim, não, tá, gente? Depois que tive filho, essa energia deu uma assentada”, contou ela.

Em seguida, a atriz afirmou que começou a se sentir mal durante a entrevista e precisou correr para vomitar fora do ar.

“Aí era a Ana Maria Braga, coisa e tal. Ela ia fazer nuggets de frango, mas fazer mesmo: pegar o frango, temperar, bater… […] Foi me dando um negócio, um descontrole. E eu não sabia que estava mal. E a Ana Maria estava lá picando frango… Foi o tempo de escapar da câmera e… [gesto de vômito]. Não foi no cenário. Foi o tempo de dar um passo”, disse ela.

Boato de gravidez

O matutino contava com a participação de Sandy, que era adolescente, na época, e apontou que o problema de Taís podia ser no fígado. "E eu dizia: 'Ah, deve ser!'", contou Taís

Na conversa com Porchat, ela lembrou que a pauta do programa no dia era 'Criança Esperança', a Ana Maria Braga. "Estou revelando essa mentira aqui", falou.

"Entrei ao vivo com Ana Maria e menti descaradamente! Ela falou: 'Taís, será que você está grávida?'."

Taís contou que não lembra se contou que estava grávida. "Pode ser que a mentira tenha partido de mim também. Eu sei que falei: 'Não sei, Ana. Ainda não fiz o exame. Não sei", relatou, por fim, arrancando risos da plateia.

Comentários