Paredão formado

PARCIAL ENQUETE BBB UOL ATUALIZADA: Quem sai do BBB 22 hoje, 03/04? BBB Big Brother paredão votação enquete

BBB Big Brother paredão votação enquete: quem sai do BBB hoje? Todo mundo quer saber quem sai do BBB 22 Uol enquete atualizada

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 03/04/2022 às 13:03 | Atualizado em 03/04/2022 às 13:15
Reprodução/TV Globo
BBB Big Brother paredão votação enquete: quem sai do BBB hoje, 03/04? Todo mundo quer saber quem sai do BBB 22 Uol enquete atualizada - FOTO: Reprodução/TV Globo

O BBB 22 está na reta final, com paredão entre Eslovênia, Douglas e Paulo André, nesta semana. A disputa foi formada na sexta-feira (1º), pegando os participantes de surpresa.

A dinâmica do paredão surpresa faz parte do modo turbo adotado no reality show. Nesta semana, serão dois paredões, quase que em sequência.

Eslovênia Marques

Eslovênia Marques foi a indicada pelo líder da semana, Gustavo, sob a justificativa de que não enfrentou nenhum paredão desde que entrou no programa.

Outros indicados

Paulo André também foi emparedado por conta do gaúcho, que precisava escolher entre o atleta e Arthur Aguiar - os Monstros da semana - para a berlinda.

Douglas foi o mais votado pela casa, e não teve direito à prova bate e volta, que não foi realizada nesta semana.

BBB Big Brother paredão votação enquete

Confira tudo sobre o paredão do BBB para saber quem sai do BBB 22 Uol enquete atualizada.

Quem sai do BBB 22 Uol enquete atualizada?

De acordo com uma enquete realizada pelo UOL, Paulo André será o menos votado pelo público neste paredão. O atleta recebeu apenas 4,08% das intenções de voto.

Ao todo, a parcial recebeu 136.417 votos, e colocou Douglas Silva como o segundo mais votado, obtendo 22,52% dos votos.

Quem sai do BBB hoje, 03/04?

Quem sai do BBB hoje? Eslovênia Marques detém o maior índice de rejeição entre os três. A pernambucana é apontada como a eliminada da semana segundo o UOL, e deve deixar o BBB 22 com 73,40% dos votos.