ILHA RECORD

ILHA RECORD: Quem deve substituir Sabrina Sato no reality?

Sabrina Sato retorna à Globo após 19 anos

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 04/04/2022 às 20:04 | Atualizado em 18/04/2022 às 18:43
Notícia
Edu Moraes/record
Saiba quem será o substituto para apresentar o reality show "Ilha Record" - FOTO: Edu Moraes/record

Após oito anos, Sabrina Sato anunciou no dia 16 de março que estava de saída da Record TV. A apresentadora estará à frente do Saia Justa, no GNT.

A decisão da ex-dançarina do Faustão em voltar para a Vênus Platinada pegou a emissora da Barra Funda de surpresa, porém, Rodrigo Carelli, diretor geral de realities junto com sua equipe já estão em busca de uma substituta à altura de Sabrina.

.

O colunista do Metrópoles, Leo Dias informou que Lidi Lisboa é um nome cotado para substituir a ex-pânico na apresentação do reality Ilha Record.

LEIA TAMBÉM: Quando deve estreia a nova temporada do Ilha Record

Lidi tem um apelo nas redes sociais e deve atrair um público jovem para a audiência do programa de confinamento, além do bom desempenho que ela tem dentro da emissora.

Lidi, que participou de A Fazenda em 2020, seria a primeira apresentadora negra de um reality show no Brasil.

A paranaense, de 37 anos, estava à frente da Live do Eliminado e da Cabine de Descompressão, dos outros produtos da Record TV, A Fazenda e Power Couple Brasil. Lá, ela entrevistava os recém-eliminados do programa.

Outros nomes cotados

De acordo com o colunista Gabriel Perline, Fabiana Oliveira, Ana Hickmann e Tici Pinheiro também estão na disputa pelo novo posto, mas até então, a ex-malhação está na frente das concorrentes.

O nome de Rodrigo Faro também teria sido citado, mas a decisão da emissora de Edir Macedo é manter uma mulher no comando do Ilha Record 2, que deve estrear em junho deste ano.

Fabiana Oliveira:

Ana Hickmann:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)


Tici Pinheiro:

 

Comentários