REALITY

POWER COUPLE BRASIL: Record negocia com pagodeiro, ex-jogador e DJ para nova temporada do reality

Saiba mais sobre o reality

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/04/2022 às 22:02 | Atualizado em 13/04/2022 às 17:45
Notícia
Divulgação / Record
Adriane Galisteu apresentará a 6ª temporada de Power Couple - FOTO: Divulgação / Record

A RecordTV está empenhada em formar um elenco explosivo na próxima temporada do Power Couple Brasil. Com a apresentação de Adriane Galisteu, o reality tem estreia prevista para o dia 2 de maio.

Entre os nomes com quem a emissora negocia estão o cantor de pagode Suel; a cantora Grazy, ex-Dupla Dolls; Dierson Júnior, ex-jogador do Botafogo e Santos e a DJ Amanda Miury, do grupo de funk a Jaula das Gostosudas.

.

Suel é vocalista do grupo Imaginasamba por 16 anos e anunciou carreira solo no final de 2018. Ele é casado há três anos com Vanessa Muniz. 

Já Grazy ficou conhecida ao lado da irmã Jessy-K. A parceria durou alguns anos, mas agora Grazy é vocalista do grupo Carrossel de Emoções. A cantora é casada com Gustavo Maia, com quem tiveram Liah.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazy (@grazydolls)

 

A Record também está negociando com o ex-jogador Dierson Junior, que teve passagens por Botafogo e Santos. O ex-atleta também é amigo pessoal de Neymar Jr. e esteve cotado para participar da última temporada de A Fazenda.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dierson Kuhn (@dierson5oficial)

Outro nome com quem a emissora já quase fechou acordo é o da DJ Amanda Miury, vocalista do grupo de funk Jaula das Gostosudas. A cantora é casada com Saint Claire e já fez dupla com MC Koringa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MIURY DJ (@miuryoficial)

Comentários