Louro José

FILHO DO LOURO JOSÉ: Revelada identidade do ator que faz novo mascote de Ana Maria Braga; veja quem é Fábio Caniatto, o novo papagaio

Filho do Louro José apareceu no programa de Ana Maria Braga, mais de um ano após morte de Tom Veiga

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/04/2022 às 9:09 | Atualizado em 06/04/2022 às 10:04
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga ganhou um novo Louro José para o 'Mais Você' - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Muita gente tem se emocionado com a aparição do "filho do Louro José" no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. O novo mascote aparece mais de um ano, após a triste morte de Tom Veiga, que interpretou o papagaio por muitos anos e era querido por adultos e crianças. 

Para o papel do filho do Louro José, a produção da TV Globo fez diversos testes com vários artistas. Ana Maria Braga também deu seus palpites na hora de escolher o novo parceiro de programa. Mas um ator de fora da Globo foi o vencedor do concurso: Fábio Caniatto. 

.

Currículo do novo papagaio de Ana Maria Braga

De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, Fábio já foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes). Ele também já trabalhou na Secretaria de Cultura do estado de São Paulo e manipulou bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura. 

Por enquanto, a Globo ainda não anunciou como será a participação do filho do Louro José no Mais Você. Não se sabe se o personagem participará da atração ao vivo, todos os dias, como Tom Veiga fazia, ou se terá apenas participações especiais. 

Comentários