PANTANAL

PANTANAL: Quem vira onça na novela Pantanal? Veja momento da transformação de Maria Marruá e como a cena foi gravada

A novela Pantanal é exibida pela TV Globo e é um remake da trama transmitida pela TV Manchete na década de 90

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 06/04/2022 às 17:10 | Atualizado em 06/04/2022 às 17:17
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Maria Marruá será assassinada nos próximos capítulos de 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Um dos momentos mais esperados da novela Pantanal, remake que a TV Globo está exibindo no horário da novela das nove, foi ao ar nesta terça-feira (5). A transformação de Maria Marruá (Juliana Paes) em onça emocionou os telespectadores e fez a audiência da emissora pipocar no horário

Maria Marruá costuma se transformar em onça sempre que está em situações que precisa se defender de situações de perigo.

No capítulo de Pantanal desta terça-feira (5), a personagem virou onça logo após parir a sua filha, Juma Marruá, para defender a criança de uma cobra sucuri. A cena foi um espetáculo de belas imagens e muita emoção. 

Reveja: 

Como a cena foi gravada 

De acordo com o portal GShow, para gravar a cena da transformação de Maria Marruá em onça foi preciso muito cuidado, seguindo os protocolos para garantir a segurança da equipe e o bem-estar do animal.

Além de Juliana Paes, a cena também contou com Matí, a onça-pintada do Instituto NEX - No Extinction,  uma associação sem fins lucrativos que mantém um criadouro científico para fins de conservação. A instituição trabalha cuidando e preservando grandes felinos da fauna brasileira. 

Futuro de Maria Marruá em Pantanal

Por se tratar de um remake, é natural que o público já saiba o que acontecerá no decorrer da trama. É o caso do futuro de Maria Marruá em Pantanal. 

Na trama exibida em 1990 pela TV Manchete, Maria Marruá morre em um dos momentos que ela se transforma em onça. A cena deve ser reproduzida pela TV Globo. 

Maria Marruá será morta a mando de Muda (Bella Campos), filha do homem que seu marido Gil (Enrique Diaz) assassinou. 

Comentários