novela pantanal

AUDIÊNCIA NOVELA PANTANAL: Números surpreendentes provam sucesso do remake da TV Globo; veja

Remake da novela Pantanal exibido pela TV Globo tem agradado o público

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/04/2022 às 7:00 | Atualizado em 07/04/2022 às 8:30
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Exibida pela TV Globo, a primeira semana de Pantanal começou repleta de emoções - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

O remake da novela Pantanal exibido pela TV Globo tem sido um dos assuntos mais comentados da internet desde que estreou no dia 28 de março. E o sucesso tem sido comprovado pelos altos índices de audiência que a trama tem alcançado nos primeiros capítulos.

Com belíssimas imagens que captam a riqueza da fauna e flora do Pantanal, a novela ainda tem apresentado aos telespectadores muitas cenas emocionantes.

Audiência Pantanal

De acordo com o site Na Telinha, somente na primeira semana de exibição, Pantanal atingiu uma média de 25,7 pontos de audiência. Um aumento de 15% se comparado ao mesmo período de exibição da novela Um Lugar ao Sol, que antecedeu a nova trama das nove, e marcou média de 22,3.

Os dados são do Painel Nacional de Televisão (PNT), levando em consideração as 15 praças em que a Kantar Ibope faz a medição.

O capítulo de terça-feira (5) teve uma audiência esmagadora. Segundo Ricardo Souza, repórter do portal TV POP, às 22h33, Pantanal atingiu 30.2 pontos de audiência na Grande São Paulo, se consolidando como líder no horário.

Comentários