NOVELA PANTANAL

QUEM FOI MADELEINE NO PRIMEIRO PANTANAL? Atriz manda recado para Bruna Linzmeyer, intérprete da personagem na 1ª fase

A novela Pantanal tem duas fases; no remake da TV Globo, Bruna Linzmeyer tem vivido Madeleine na primeira parte

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/04/2022 às 9:00 | Atualizado em 07/04/2022 às 9:15
Notícia
REPRODUÇÃO
Ingra Liberato e Bruna Lizmeyer, como Madeleine, em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO

Uma personagem que caiu nas graças dos telespectadores da novela Pantanal, que está sendo exibida pela TV Globo, foi Madeleine. A jovem da cidade grande que se encantou pelo peão José Leôncio (Renato Góes) é vivida por Bruna Linzmeyer na primeira fase da trama, um remake da novela da TV Manchete. 

Pantanal marcou a história da teledramaturgia brasileira. Na década de 90, a novela também foi um sucesso e quem viveu Madeleine na primeira parte da versão original foi a atriz Ingra Lyberato. 

Em conversa com o portal GShow, Ingra aproveitou para elogiar a caracterização de Bruna Linzmeyer como a nova Madeleine, comentando que gostou de ver a personagem da versão da TV Globo mais provocante e também loira. 

.

Ingra aproveitou pra mandar um recado pra Bruna. "Não conheço a Bruna, mas desejo que ela tenha o mesmo prazer que eu tive, que aproveite essa personagem", disse a atriz ao portal.  

Como está a atriz que fez Madeleine atualmente? 

Além de atriz, Ingra Lyberato também é escritora, facilitadora de constelação familiar e trabalha com ecopsicologia. Em suas redes sociais, ela compartilha seu amor pela natureza e pelas forças da terra. 

Saudosa com a exibição do remake de Pantanal, ela também tem aproveitado para compartilhar os momentos da novela. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingra Lyberato (@ingralyberato)

Antes da pandemia, no início de 2020, ela visitou o Pantanal e ficou hospedada na fazenda de Almir Sater, que trabalhou na primeira versão da novela e também faz parte do elenco do remake. 

 

Comentários