FILME GOSPEL

DIA DO JORNALISTA: assista 'Em Defesa de Cristo', a história do jornalista ateu que se entregou a Jesus

Elenco conta com ganhadora e indicado ao Oscar, além de nomes de sucesso

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 07/04/2022 às 11:54
Notícia
REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES
Depois de dois anos de pesquisa e investigação a respeito do que Jesus Cristo, jornalista ateu ficou 'chocado' com o que descobriu - FOTO: REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

O jornalista estadunidense Lee Strobel, mestre em Direito pela Universidade de Yale e editor premiado do Jornal “The Chicago Tribune”, era um ateu convicto até o início da década de 1980.

Depois de dois anos de pesquisa e investigação a respeito do que Jesus Cristo, se era de fato filho de Deus, ele ficou “chocado” com o que descobriu.

Por causa disso, acabou não apenas se convertendo, mas direcionando também todo seu trabalho, sua vida, em defesa de Cristo.

A história do profissional é contada no filme 'Em Defesa de Cristo' (2017), que tem um elenco formado por nomes importantes do cinema mundial.

Entre os atores está a ganhadora do Oscar Faye Dunaway, conhecida por interpretar Bonnie Parker no filme Bonnie & Clyde: uma Rajada de Balas, grande sucesso de público e crítica de 1967.

Tem também Robert Forster, indicado ao Oscar por sua atuação em Jackie Brown, de Quentin Tarantino. Mike Vogel interpreta o protagonista. O ator trabalhou em séries de sucesso, como Under The Dome e Bates Motel. No cinema, atuou em grandes filmes, como Histórias Cruzadas e Cloverfield – Monstro.

A trama é baseada em um best-seller disponível na Amazon Prime:

O filme também está disponível no Amazon Prime Vídeo, além de outras plataformas como Telecine e Globoplay. 

Assista ao trailer de 'Em Defesa de Cristo'

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários