tenso

Jesus Luz e ex-BBB Elis Nair passam sufoco com embarcação encalhada no Lago Paranoá

Tanto o modelo quanto a influenciadora se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais

Vinícius Mariano
Vinícius Mariano
Publicado em 11/04/2022 às 12:44
Reprodução/Instagram
Jesus Luz e Elis Nair - FOTO: Reprodução/Instagram

O que aparentava ser apenas uma noite divertida, acabou se tornando um momento de muito medo. Neste domingo (10), o DJ Jesus Luz, que tocava no local, e a ex-BBB Elis Nair estavam numa festa para influenciadores, em um barco, quando a embarcação encalhou em Lago Paranoá, em Brasilía.

A ex-BBB Elis apareceu caindo em lágrimas através da sua rede social, onde compartilhou alguns vídeos com seus seguidores: "O barco que eu estava sofreu um acidente. Estou bem, dentro de uma lancha que nos resgatou. Eu estou meio nervosa, em pânico. A gente está solicitando um apoio porque tem algumas pessoas que estão sem colete, tem outras que não conseguiram resgate".

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o barco não corria risco de afundar, apenas desnivelou. O encalhamento foi devido ao forte temporal, que fez chover até granizo na região.

Com o ocorrido, o ex de Madonna surgiu no Story do Instagram para falar sobre o ocorrido, não deixando de agradecer a todos pela preocupação..

"Tô passando aqui para tranquilizar vocês. Foi uma coisa multifatorial, começou a chover muito e ventar muito, mas, graças a Deus, o socorro chegou muito rápido, ninguém se feriu, ninguém se machucou. Toda a equipe focou muito em acalmar as pessoas, principalmente as pessoas que não sabem nadar, entram em pânico, têm crise de ansiedade, então a gente se preocupou muito em ajudar e fazer tudo funcionar para todo mundo ficar bem", contou.