FAMÍLIA

BRITNEY SPEARS GRÁVIDA: cantora anuncia primeiro filho após fim da tutela

Cantora tem priorizado sua vida pessoal após o fim da tutela

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/04/2022 às 16:47 | Atualizado em 11/04/2022 às 17:01
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS
Britney fez o anúncio nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS

Depois de anos de estresse com a tutela, a vida pessoal de Britney Spears parece finalmente ter dado uma guinada feliz. A cantora anunciou, na tarde desta segunda-feira (11), que está grávida. Britney tem mais dois filhos, Sean Federline, de 16 anos, e Jayden James Federlin, de 15.

“Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Pensei ‘Nossa … o que aconteceu com meu estômago???’ Meu marido disse ‘não, você está grávida de comida, boba!!!’ Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… estou esperando um bebê”, contou Britney em uma publicação nas redes sociais.

.

A cantora também compartilhou que a gravidez pode ser de risco caso ela esteja esperando gêmeos. “Está crescendo!!! Se 2 estiverem lá… eu posso perder… obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles tirando fotos minhas como eles infelizmente já têm feito… é difícil porque quando eu estava grávida [de seus outros filhos], tive depressão perinatal… devo dizer que é horrível”, escreveu.

Na publicação ela também se mostrou aliviada por poder compartilhar sobre a experiência dedepressão perinatal. "Tenho que dizer que isso é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas achavam perigoso se uma mulher reclamasse assim, com um bebê dentro dela, mas agora, as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus, nós não temos que manter essa dor como um segredo."

"Desta vez, vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Há menos de uma semana a cantora também compartilhou com o mundo que oficializou o relacionamento com Sam Asghari, pai do seu filho.

"Estou eu tirando fotos do meu MARIDO!!!! Eu tenho que fazer letras grandes porque o que minha irmã sempre fez na grama dela...", publicou na época. 

 

O que aconteceu com Britney Spears?

Após 13 anos de tutela, Britney Spears conseguiu tirar das mãos do seu pai o poder de controlar sua vida. A cantora, que recebeu o apoio de famosos e da campanha #FreeBritney, revelou uma série de abusos de poder do seu paiJames P. Spears, que não cuidava apenas do seu patrimônio, mas controlava rigidamente sua vida pessoal.

A tutela da cantora acabou em novembro de 2021. A juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, considerou o controle pessoal do pai da artista como "tóxico". Em setembro, ele havia abdicado - apresentando ao tribunal - da tutela da filha.

O regime de tutela da cantora é retratado nos documentários "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela" e "Britney x Spears".

Comentários