NOVELA PANTANAL

IRANDHIR SANTOS: idade, local de nascimento e marido; conheça ator de Pantanal que volta para a 2ª fase da novela

Irandhir Santos interpretou Joventino na primeira fase da novela Pantanal e volta para a trama na pele de José Lucas de Nada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/04/2022 às 14:08 | Atualizado em 13/04/2022 às 13:31
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Irandhir Santos como Joventino (primeira fase) e José Lucas de Nada (segunda parte) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Após interpretar Joventino na primeira fase da novela Pantanal, o ator Irandhir Santos volta aos holofotes na segunda parte do folhetim. O artista se tornou figurinha carimbada nas produções da TV Globo e promete brilhar mais uma vez. 

Irandhir Santos na segunda fase de Pantanal 

Na segunda fase de Pantanal, Irandhir Santos dá vida ao neto de Joventino e filho de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), José Lucas de Nada. Fruto de uma relação fortuita de José Leôncio com uma prostituta, não é batizado “De Nada” por ódio ou rancor, mas por ser, de fato, filho de pai desconhecido. 

JOÃO MIGUEL JR./GLOBO
PANTANAL SEGUNDA FASE José Lucas de Nada (Irandhir Santos) - JOÃO MIGUEL JR./GLOBO

Orgulhoso, José Lucas de Nada foi educado pela mãe, pela avó, e por peões que pousavam pela currutela onde elas trabalhavam. Foi com eles que o personagem aprendeu o ofício de peão e saiu para ganhar o mundo como caminhoneiro.

>>> LEIA MAIS: Veja a história de vida de Marcos Palmeira, intérprete de José Leôncio na segunda fase de Pantanal, clicando aqui. 

>>> O nome de batismo, idade e casamento de Dira Paes, a Filó: clique aqui e conheça a biografia da atriz.

Idade e local de nascimento de Irandhir Santos

Irandhir Santos é natural de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O ator de 43 anos graduou-se, em 2003, no curso de Licenciatura em Artes Cênicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Com trajetória pelo teatro, estreou nas produções televisivas com a minissérie A Pedra do Reino, da TV Globo, em 2007, interpretando Dom Pedro Dinis Quaderna. 

NOVELA PANTANAL: Quando começa a segunda fase da novela? Quem é quem na segunda fase?

Marido

Irandhir Santos é casado há 13 anos com o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho. Os dois moram no Recife e não escondem o relacionamento. Nas redes sociais do casal, é comum ver fotos de Irandhir e Roberto em clima de romance e leveza.  


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Irandhir Santos (@irandhirsan)

 

17044097

Comentários