Televisão

NOVELA PANTANAL: Velho do Rio mata jagunço para salvar vida de Juma, filha de Maria Marruá; confira

O remake da novela está se tornando um sucesso na TV Globo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/04/2022 às 16:41
Notícia
DIVULGAÇÃO
Osmar Prado é o Velho do Rio na nova versão da novela Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO

O novo remake da novela "Pantanal", realizado pela TV Globo, está se tornando o maior sucesso nas telinhas. Nos próximos capítulos, o Velho do Rio vai passar a cuidar de Juma Marruá como se realmente fosse da sua família após o assassinato cruel de Maria Marruá

Para salvar a vida da sua "neta postiça", o personagem acaba matando Lúcio (Erom Cordeiro), o jagunço contratado por Muda (Bella Campos) para se livrar da família Marruá. 

.

Capítulo desta terça-feira (12/04) - Pantanal

Na segunda fase da novela Pantanal, Muda aparece com sede de vingança por causa da morte do seu pai. Para tentar resolver isso, a personagem chegará no casebre de Maria Marruá, fingindo não saber falar. A mãe-onça fica um pouco desconfiada, mas acolhe a jovem após insistência de Juma. 

Em um certo dia, Muda tentará pegar a espingarda de Maria, mas acaba sendo confrontada pela posseira. A mãe de Juma será cruelmente morta pelo jagunço após o comando de Muda. Além disso, Lúcio ainda insiste em permanecer no pantanal para tirar a vida de Juma. 

Após presenciar esse momento, O Velho do Rio aparece para se vingar de Lúcio. A entidade se transforma em sucuri na frente dele e dará o bote para salvar a sua "neta postiça". 

Com informações do portal Notícias da TV*

Comentários