VELHO DO RIO

NOVELA PANTANAL: Velho do Rio aparece para se vingar de Maria Marruá; entenda

O Velho do Rio vai se vingar da morte de Maria Marruá

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 13/04/2022 às 23:28 | Atualizado em 14/04/2022 às 17:20
Notícia
DIVULGAÇÃO
Osmar Prado é o Velho do Rio na nova versão da novela Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a passagem de tempo na novela Pantanal em que Juma Marruá já aparece crescida, Muda (Bella Campos) e Lúcio (Erom Cordeiro) entram na trama para acabar com a vida da família Marruá.

O plano terá parte bem-sucedida, isso porque o jagunço ainda consegue matar Maria Marruá (Juliana Paes), no entanto, vai ter um preço a ser pago por cometer esse crime.

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai dar as caras e plantar o terror a Rute/Muda para mostrar que "aqui se faz, aqui se paga".

.

Como o Velho do Rio se vinga da morte de Maria Marruá?

A cena que está prevista para entrar na quinta-feira (14), Lúcio vai lutar com Maria que se transformará em onça para tentar se defender, mas não vai ser suficiente e ela terminará morta.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Marruá (Juliana Paes) de frente ao jagunço, em Pantanal - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pouco tempo depois de cometer o crime, Lúcio será perseguido pelo Velho do Rio, que vai se transformar em uma sucuri e esmagará o jagunço com o "abraço da morte".

Após isso, a entidade vai até Juma e Muda e vai contar o que aconteceu com o assassino de Maria. Ao saber da história, a personagem que veio se vingar fica nervosa e teme que sua vingança seja descoberta e termine com o destino igual o do seu capanga.

LEIA TAMBÉMVeja curiosidades do Velho do Rio, personagem de Osmar Prado

.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Juma Marruá (Alanis Guillen) e Maria (Juliana Paes), em Pantanal - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Comentários