Novela da Globo

NOVELA TRAVESSIA: Conheça trama que vai substituir Novela Pantanal; atores e história surpreendente

Novela Travessia será escrita por Glória Perez e deve ter Vitória Strada no papel principal

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/04/2022 às 9:45 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:49
Notícia
Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo já sabe qual será a novela que substituirá Pantanal no horário nobre da emissora, em setembro. A trama deve se chamar "Travessia" e será escrita por Glória Perez. 

De acordo com o site Observatório da TV, a história deve se passar no estado do Maranhão e terá um núcleo em Portugal, o que marca o retorno de produções em outros países - coisa que Glória Perez adora, a exemplo de "América", "Caminho das Índias" e "Salve Jorge". 

.

História da nova novela da Globo, Travessia

A nova novela vai dar grande atenção à tecnologia. “Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas“, disse Glória. 

A novela Travessia também deve abordar temas como dependência a celulares e assexualidade - que se refere a pessoas que não têm qualquer atração sexual por ninguém. 

Elenco de Travessia

O elenco ainda não foi confirmado, mas se especula que Vitória Strada deve viver a protagonista da novela Travessia, que substitui a Novela Pantanal. 

Flávia Alessandra e Juliana Paiva devem ser as vilãs da novela. De acordo com o Observatório da TV, a icônica delegada Helô, de Salve Jorge, estará na novela, também vivida pela mesma atriz - Giovana Antonelli. 

Rafael Cardoso, Humberto Martins, Edson Celulari, Eliane Giardini, Emílio Dantas, Duda Nagle e Rodrigo Lombardi também estão cotados para o elenco da novela Travessia. 

Comentários