PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Juma espia Jove tomando banho de rio com Guta

Episódio vai ao ar nesta semana

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/04/2022 às 17:31 | Atualizado em 19/04/2022 às 17:33
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jove e Guta aproveitando o banho de rio - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os telespectadores de Pantanal estão ansiosos para o primeiro encontro de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O casal, que protagoniza a segunda fase da novela, vai interagir pela primeira vez nesta semana.

Jove fica sabendo da existência de Juma e da sua falecida mãe que virava onça, Maria Marruá (Juliana Paes), e fica curioso. Ele pede a Tadeu (José Loreto) que o leve à tapeira onde a órfã mora.

.

DIVULGAÇÃO/GLOBO
Juma dá as 'boas-vindas' a Tadeu e Jove - DIVULGAÇÃO/GLOBO

Juma recebe os convidados armada e os ameaça de morte caso se aproximem. Eles vão embora correndo. Mas, apesar de abominar o bicho homem, a mulher-onça fica encantada com Jove.

Depois do primeiro contato, a pantaneira vai atrás do playboy na beira do rio. Acompanhada de Muda (Bella Campos), ela flagra o “forasteiro” tomando banho com Guta (Julia Dalavia) e rouba as roupas deles.

.

Em casa, Juma cheira os trajes de Jove e fica ainda mais atraída por ele.

Primeiro beijo de Juma e Jove

Depois de muito relutar, Juma se entrega a Jove. Durante o momento especial, que aconteceu mais à frente na versão original da novela, a mulher-onça relembra o episódio do rio e pede: "Fica e faz comigo o que ocê fez com ela."

Está gostando do remake da novela Pantanal?

Comentários