FIM DO CASAMENTO

FRED TRAIU BOCA ROSA? Casal anuncia separação e influencer desabafa sobre boatos

Fred e Boca Rosa estavam juntos desde setembro de 2020

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/04/2022 às 15:58 | Atualizado em 22/04/2022 às 17:14
Notícia
Reprodução
Fred e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estavam juntos desde 2020 - FOTO: Reprodução

A digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Fred anunciaram o fim do relacionamento após vários boatos de separação. A informação foi revelada na tarde desta sexta-feira (22) em uma postagem feita no Instagram. 

Fred e Boca Rosa, que são pais do pequeno Cris, de 9 meses, usaram a mesma imagem para compartilhar a notícia com os seguidores. 

"Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris", publicou Boca Rosa

Bianca Andrade e Fred assumiram o relacionamento em setembro de 2020. Pouco depois, a influenciadora digital engravidou.

BOATOS DE TRAIÇÃO 

  • Leia também - Pansexualidade: de Bianca Andrade a Miley Cyrus celebridades estão falando sobre o assunto; saiba o que significa

A influenciadora digital também desabafou sobre os rumores de traição na relação. "Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", disse Boca Rosa.

Bianca Andrade pediu respeito nesse momento. "Não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor", concluiu. 

Comentários