Ilha Record 2022

ILHA RECORD: Confira os participantes mais cotados para entrar no reality

Confira quem serão os possíveis participantes do reality que deve começar em julho

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/04/2022 às 10:57 | Atualizado em 23/04/2022 às 11:03
Notícia
Reprodução / Divulgação
A Ilha Record estreia em Julho na emissora - FOTO: Reprodução / Divulgação

Em julho, a segunda temporada da Ilha Record vai estrear na emissora de mesmo nome. O reality conta com uma dinâmica diferente e reúne vários participantes famosos.

Tudo indica que o primeiro programa deverá ir ao ar dia 19 de julho, logo após mais uma edição de Power Couple, que está prevista para começar em maio.

A lista de participantes da Ilha e o apresentador do reality ainda são um mistério. Isso porque, a antiga apresentadora, Sabrina Sato, deixou a emissora recentemente. Os cotados para tomarem a frente do comando são: Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Lidi Lisboa.

Ainda que o nome do apresentador a lista de participantes seja revelada apenas alguns dias antes da estreia. Já existe uma lista de possíveis celebridades cotadas para entrar na dinâmica.

.

PARTICIPANTES DA ILHA RECORD 2022

Com objetivo de montar um elenco forte para a nova edição, alguns nomes polêmicos estão na mira da emissora. 

Segundo rumores, entre os mais cotados, estão: a ex-BBB Vanessa Mesquita, o influenciador Lipe Ribeiro, a modelo Raíssa Barbosa, a ex-Fazenda Liziane Gutierrez, a ex-Power Couple Faby Monarca, a campeã A Fazenda Joana Machado e a modelo Adriana Bombom.

As expectativas são grandes mas, até o momento, nenhum desses nomes foi confirmado. Assim como a edição passada, a Ilha Record deve ter 13 participantes. A campeã da última temporada foi Any Borges, que participou do De Férias com Ex, da MTV. 

Comentários