MUDANÇA

De saída da Globo, Galvão Bueno surpreende e conta onde irá trabalhar

Narrador fechou contrato surpreendente até 2026; saiba para onde ele vai

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 25/04/2022 às 10:23 | Atualizado em 25/04/2022 às 11:12
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Galvão Bueno terá contrato encerrado com a Globo - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Depois de 41 anos mantendo um contrato fixo com a TV Globo, o narrador Galvão Bueno se despede da emissora carioca em dezembro, após a Copa do Mundo do Catar 2022.

Mas engana-se quem pensa que o grande nome das transmissões esportivas no Brasil ficará sem trabalho. No último sábado (23), Galvão anunciou sua nova casa.

A revelação surpreendeu o mundo televiso e esportivo brasileiro. O novo local de trabalho de Galvão foi anunciado por ele mesmo à revista Propmark.

Isso ocorreu, principalmente, porque surgiu a possibilidade de o narrador voltar a fazer parcerias com o antigo parceiro Tino Marcos, que também trabalha no mesmo local para onde irá o narrador.

ONDE GALVÃO BUENO VAI TRABALHAR APÓS SAIR DA GLOBO?

Longe das telinhas, o narrador vai se dedicar à internet e ampliar sua presença no ambiente digital. A ideia é fazer com que o comunicador amplie o espaço de comunicação na internet. 

Para isso, ele já assinou um contrato até 2026 com a Play9, empresa de curadoria de conteúdo em mídias sociais que tem Felipe Neto como sócio.

O plano acontecerá com a participação do narrador em diversas redes sociais. “Para quem achava que seria o fim de suas narrações, nem pensar”, declarou o empresário e influenciador Felipe Neto, que comemorou a união.

GALVÃO BUENO SAIU DA GLOBO?

No final de março, Galvão Bueno anunciou que vai narrar seu “último jogo da seleção no Maracanã em televisão”.

A novidade chocou até os brasileiros que não acompanham futebol, pois Galvão trabalha na TV Globo há 41 anos.

O contrato do narrador com a emissora, que termina no final deste ano, não será renovado. O último trabalho de Galvão como locutor na televisão será na Copa do Mundo do Catar, que tem início em novembro.

Comentários

Mais Lidas