PARCERIA

'Sentiu!' Galvão Bueno e Tino Marcos juntos de novo? Entenda

Famosa dobradinha entre Galvão Bueno e Tino Marcos gerou o meme 'Diga lá, Tino'

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 25/04/2022 às 11:06
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Galvão Bueno e Tino Marcos foram parceiros de transmissões esportivos por longos anos - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Referências no jornalismo esportivo, Galvão Bueno e Tino Marcos podem retomar em breve a parceria de longos, que fora interrompida com a saída de Tino da TV Globo.

Isso porque o narrador, que é o grande nome das transmissões esportivas no Brasil, também está deixando a Globo para trabalhar no mesmo lugar que o antigo colega de emissora.

Com isso, a expectativa é que os dois reeditem, pelo menos algumas vezes, a famosa dobradinha que gerou o meme 'Diga lá, Tino', também conhecido como 'Sentiu!'.

Ambos são contratados a Play9, empresa criadora de conteúdo digital que tem como sócios o YouTuber Felipe Neto e o ex-diretor executivo de Esporte da TV Globo, João Pedro Paes Leme.

TINO MARCOS E GALVÃO BUENO

Tino Marcos deixou a Rede Globo depois de 35 anos na emissora. Foram seis Jogos Olímpicos, oito Copas do Mundo e 30 anos cobrindo a seleção brasileira.

Ele se despediu da Globo no fim de fevereiro de 2022, quando encerrou uma série de reportagens especiais que foi ao ar em julho do ano passado.

Já Galvão deve deixar a emissora carioca no final do ano, em dezembro, após a transmissão da Copa do Mundo do Catar 2022. O narrador manteve por 41 anos um contrato fixo com a vênus platinada.

Comentários

Mais Lidas