no limite

NO LIMITE 2022: Conheça os participantes do No Limite 2022

Na noite desta terça-feira (26), antes da final do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) foram revelados os participantes de No Limite 2022

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 26/04/2022 às 23:31 | Atualizado em 26/04/2022 às 23:36
DIVULGAÇÃO
Pré-estreia do No Limite 2022 ocorre na noite desta terça-feira (26) - FOTO: DIVULGAÇÃO

Antes da grande final do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), na noite desta terça-feira (26), foram revelados os nomes dos participantes de No Limite 2022.

O 'episódio zero' apresentou os 24 anônimos que estão em confinamento numa ilha para a disputa das provas.

..

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DE NO LIMITE 2022?

1- MATHEUS

.

Globo
Matheus de No Limite 2022 - Globo

Diretor pedagógico, Matheus Pires é carioca e tem 30 anos. Ele revela o que mais lhe tira do sério: pessoas que falam muito. “Tudo meu tem nota fiscal: meu cabelo, meu peito, meu bumbum”, brinca o rapaz, que se diz adepto de procedimentos estéticos. Sobre o que mais lhe tira do sério, ele revela que são pessoas que falam alto. Por outro lado, ele diz o que seu marido considera: “ele fala que sou manipulador”.

2- SHIRLEY

..

GLOBO
Shirley de No Limite 2022 - GLOBO

Shirley Golçalves é cearense de Sobral, mas atualmente mora em Brasília (DF). Professora de educação física, ela tem 51 anos. "Não é toda mulher na minha idade que tem a força e a coragem que eu tenho”, diz. Casada há 30 anos, ela garante, no entanto, que não é uma pessoa muito paciente: “O mérito é todo do meu marido. A paciência é toda dele”.

3- BRUNA

..

GLOBO
Bruna do No Limite 2022 - GLOBO

Com 32 anos, Bruna Negreska é de São Paulo (SP) e graduada em Educação Física. A jovem já foi atleta de handebol por 15 anos e atualmente trabalha como personal trainer. “O esporte me trouxe disciplina, determinação, garra, competitividade”, afirma. Sobre a convivência em grupo, Bruna garante: “Quem fizer corpo mole vai ter problema comigo”.

4- KAMYLA

.

Globo
Kamyla de No Limite 2022 - Globo

Kamyla Romaniuk tem 30 anos e é de Ji-Paraná (RO). Pós-graduada em Biomedicina, revela que para ela conviver em grupo pode não ser tão fácil: “Cresci em uma família onde todos têm a personalidade muito forte”. “Grosseria gratuita” é o que irrita Kamyla.

5- ADRIANO

.

Globo
Adriano de No Limite 2022 - Globo

Adriano Gannam tem 42 anos e é médico psiquiatra. Natural de São Lourenço (MG), atualmente mora em Volta Redonda (RJ). “Me considero manipulador. Sei ser bem convincente quando quero”, diz. Ele acredita que “sairia bem nas provas de lógica e resistência. Principalmente as provas de resistência mental”.

6- GUZA

.

Globo
Guza de No Limite 2022 - Globo

Guza Rezê tem 40 anos. Natural de Salvador (BA), ela mora em Brasília (DF) e trabalha como policial rodoviária federal. “Liderança é incentivar os outros a melhorar. Porém, cobrando desempenho”, considera. Além disso, ela é atleta e maratonista. “Eu sou muito fofa lá dentro, dentro, dentro”, completa.

7- CLÉCIO

.

Globo
Clécio de No Limite 2022 - Globo

Pernambucano, Clécio Barbosa nasceu em Jaboatão dos Guararapes e mora no Recife. Aos 44 anos, é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens. O lema dele é: “Tudo que eu quero, eu posso. Tudo que eu posso, eu quero.” Ele considera que tem “uma liderança nata. Eu tento puxar, tento levar”.

8- FLAVIA

.

Globo
Flávia de No Limite 2022 - Globo

Massoterapeuta, Flavia Assis tem 42 anos, é de Mauá (SP), mas vive em Santo André. Ex-jogadora de vôlei, ela conta: “me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes”.

9- ANDRÉA

..

GLOBO
Andréa do No Limite 2022 - GLOBO

Alagoana, Andréa Nascimento tem 31 anos e é administradora. Ela joga basquete desde os 11 e diz como o esporte irá lhe ajudar na competição. “Vou levar os aprendizados que adquiri, essa questão da raça, de sangue nos olhos”, conta ela. “Estou com fome e sede de jogo”.

10- ROBERTA

.

Globo
Roberta de No Limite 2022 - Globo

Carioca de 38 anos, Roberta Terra é gerente de trade marketing e diz: “Pratico esportes desde os seis meses de idade, quando comecei a nadar. Nunca mais parei. Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar”. Roberta completa: “Se tiver que falar, fala na cara, pra gente trabalhar junto”.

11- VICTOR

.

Globo
Victor de No Limite 2022 - Globo

Victor Hugo de Castro é natural de Goiânia e tem 27 anos. Ele é formado em Produção Cultural e atua como redator publicitário. “Pra ganhar o programa, faço o que for necessário. Se eu tiver que mentir ou trair uma aliança, vou fazer”, diz. “Acho que vou arrasar”, fala sobre as provas.

12- VERÔNICA

 .

Globo
Verônica de No Limite 2022 - Globo

Natural de Porto Alegre (RS), Verônica Kreitchmann tem 28 anos e trabalha como corretora de imóveis e preparadora física. Ela também é professora de futebol e confessa: “Sou de incentivar e sou carrasca”. “Eu odeio perder. Quando eu perco, fico muito braba”, completa, dizendo que, entre as coisas que podem a tirar do sério, estão cobranças, mentiras e gente preguiçosa.

13- RODRIGO

.

Globo
Rodrigo de No Limite 2022 - Globo

Com 45 anos, Rodrigo Moraes nasceu em Foz do Iguaçu (PR) e vive atualmente no Rio de Janeiro (RJ). Ele é engenheiro de produção e trabalha como gerente de projetos submarinos. "Eu não tive uma vida muito saudável, mas depois do nascimento dos meus dois filhos resolvi mudar”, revela. “Eu me vejo estrategista. Acredito estar preparado para esse desafio”, diz.

14- LUCAS

.

Globo
Lucas de No Limite 2022 - Globo

Lucas Santana tem 31 anos, é sergipano de Aracaju e doutorando em Física. “Eu venho do mundo acadêmico, que é um ambiente bastante competitivo”, ressalta.

15- LEONARDO

.

Globo
Leonardo de No Limite 2022 - Globo

Aos 34 anos, Leonardo Correa é de Tubarão (SC). Cirurgião-dentista, ele diz: “Minha profissão me proporcionou o perfeccionismo. Eu não aceito errar”. “Gosto muito de jogos de lógica e estratégia”, releva.

16- IPOJUCAN

.

Globo
Ipojucan de No Limite 2022 - Globo

Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Ipojucan Ícaro mora atualmente em Pequeri (MG). Com 29 anos, ele é artista circense. “Sou ariano, quente. Chuto o balde muitas vezes, mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo”.

17- TIEMI

.

Globo
Tiemi de No Limite 2022 - Globo

Tiemi Hiratsuka é farmacêutica, paulista de Mogi das Cruzes, que atualmente vive em Cotia (SP). A moça de 30 anos destaca a paciência como um ponto forte. “Me considero uma grande mediadora de conflitos. Sou a irmã do meio”, brinca. Em relação aos pontos fracos, ela diz: “Talvez seja essa minha cara de boazinha”.

18- CHARLES

.

Globo
Charles de No Limite 2022 - Globo

Charles Gama tem 29 anos, é doutorando em Políticas Públicas e atua como tutor de educação. “Comecei a trabalhar cedo pra ajudar meus pais em casa, e sempre estudando”, relembra o rapaz natural de Angra dos Reis (RJ). “Acredito muito na minha força física e na minha força intelectual”, fala.

19- PATRÍCIA

.

Globo
Patrícia de No Limite 2022 - Globo

Com 45 anos e funcionária pública, Patrícia Tomé é de Nova Friburgo (RJ). “Sempre fui uma mulher independente e que se sente muito bem em estar solteira”, fala. Sobre as dificuldades, ela avalia: “O que pode me abalar é a questão da comida”.

20- VANDERLEI

.

Globo
Vanderley de No Limite 2022 - Globo

Formado em psicologia, o paulistano Vanderlei Ramiro tem 30 anos e dá aulas de inglês. “Eu pratico esporte desde que me entendo por gente”, considera. “Ficar longe do meu filho vai ser bem difícil”, fala ele sobre os desafios.

21- DAYANE

.

Globo
Dayane de No Limite 2022 - Globo

Carioca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Dayane Sena tem 26 anos e é professora. Competitiva, ela diz que não tem muita paciência. “Vou surpreender bastante porque eu sou uma pessoa destemida”, afirma. “Ser mãe solo sempre foi um desafio muito grande”, diz Dayane, que é mãe de uma menina.

22- PEDRO

..

GLOBO
Pedro de No Limite 2022 - GLOBO

Pedro Castro tem 32 anos e é zootecnista. Paranaense de Londrina, ele revela que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.

23- NINHA

.

Globo
Ninha de No Limite 2022 - Globo

Ninha Santiago tem 33 anos e é fotógrafa subaquática. A pernambucana da cidade de Ipojuca diz que tem oito irmãos e competitiva. “Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto facinho”.

24- JANARON

.

Globo
Janaron de No Limite 2022 - Globo

De Santa Cruz Cabrália (BA) e com 27 anos, Janaron Uhãy trabalha como monitor pesqueiro e tatuador. “Eu não perco esse contato com a terra, a natureza. Eu estou com os pés no chão”, fala. “Na minha vida, não tem nada que me abale”, acrescenta.

QUANDO COMEÇA O NO LIMITE 2022?

O No Limite 2022 estreia a partir do dia 3 de maio.

DE QUANTO É O PRÊMIO DO NO LIMITE 2022?

O prêmio para o ganhador do No Limite 2022 é R$ 500 mil. O valor é o mesmo levado por Paula Amorim, vencedora da edição do 2021.

QUEM IRÁ APRESENTAR O NO LIMITE 2022?

O comando do No Limite 2022 fica por conta de Fernando Fernandes, que substitui André Marques.

Globo
Janaron de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Ninha de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Charles de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Patrícia de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Vanderley de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Dayane de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Matheus de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Ipojucan de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Tiemi de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Kamyla de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Guza de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Adriano de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Leonardo de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Clécio de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Rodrigo de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Lucas de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Verônica de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Flávia de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Roberta de No Limite 2022 - FOTO:Globo
Globo
Victor de No Limite 2022 - FOTO:Globo
GLOBO
Andréa do No Limite 2022 - FOTO:GLOBO
GLOBO
Bruna do No Limite 2022 - FOTO:GLOBO
GLOBO
Pedro de No Limite 2022 - FOTO:GLOBO
GLOBO
Shirley de No Limite 2022 - FOTO:GLOBO