Famosos

Gabriel Medina revela por que casamento com Yasmin Brunet terminou

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet durou pouco tempo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/04/2022 às 11:57 | Atualizado em 27/04/2022 às 12:09
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Casal anunciou separação em janeiro - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em entrevista ao Esporte Espetacular da TV Globo, o surfista Gabriel Medina comentou pela primeira vez o fim do casamento com a modelo Yasmin Brunet. Os dois anunciaram o fim do casamento em janeiro passado. 

A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos”, disse o atleta à equipe de reportagem. 

“Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”, disse o surfista.

Depressão

Gabriel Medina também falou sobre o tratamento de depressão. “Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca”, acrescentou. 

“Eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador, em que as coisas param de fazer sentido para você. Teve todo o lance da minha família ano passado, do meu relacionamento”, comentou. 

Ele também comentou sobre a decisão de parar de competir por um tempo, por causa dos problemas pessoais que enfrentou. 

“Foi uma combinação de coisas e sentimentos envolvidos que eu acabei chegando nesse lugar. O por que ou como não sei, só me senti. Por isso que eu tomei a mas difícil da minha vida, que foi parar de competir”, disse. 

.

Comentários