POWER COUPLE 2022

IVY MORAES E FERNANDO BORGES DO POWER COUPLE 2022: Conheça o casal que está no reality show

O Power Couple 2022 será comandado por Adriane Galisteu

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/04/2022 às 16:41 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:53
Notícia
Divulgação/ TV Record
Ivy Moraes e Fernando Borges - FOTO: Divulgação/ TV Record

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple 2022 estreia na próxima segunda (2), às 22h45, na Record TV. Os casais que estarão na competição foram revelados nesta quarta-feira (27). 

Entre os participantes que estarão no Power Couple 2022, Ivy Moraes e Fernando Borges foram confirmados para disputar o prêmio. 

CONHEÇA IVY MORAES E FERNANDO BORGES

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Ivy Moraes Barbosa tem 30 anos. Ela é modelo, influenciadora digital e acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ivy Moraes ficou conhecida pelo público após participar do Big Brother Brasil 20.

No reality show, Ivy Moraes ficou lembrada pela perseguição ao ator Babu Santana. A modelo votou diversas vezes no participante e foi acusada pelo público de racismo por conta do seu comportamento com o brother. 

Ivy Moraes é mãe de Luiz Miguel, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Rogério Fernandes, com quem foi casada durante 7 anos. Atualmente, a modelo namora o empresário Fernando Borges.

Mais conhecido como Nandinho, Fernando Borges tem 30 anos e é empresário. Eles estavam juntos quando Ivy Moraes entrou no BBB 20. No entanto, após a saída do reality show da TV Globo a modelo voltou a namorar com o ex-marido Rogério Fernandes.

No entanto, meses depois, os dois terminaram novamente por conta de polêmicas envolvendo traição. Em abril de 2021, Ivy Moraes e Fernando Borges reataram o romance e estão juntos até hoje.

O casal costuma compartilhar declarações nas redes sociais. Veja algumas publicações feitas pelos dois.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nandinho Borges (@nandinhoborges)

 

 

Comentários