NOTA SANDRA MARA

MENDIGO DE PLANALTINA: "Dilacerada", diz mulher de personal flagrada com morador de rua

Em sua rede social, Sandra Mara falou pela primeira vez sobre o ocorrido

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 27/04/2022 às 19:36 | Atualizado em 27/04/2022 às 19:45
Notícia
Reprodução
Mulher de personal fala pela primeira vez após a relação sexual com morador de rua - FOTO: Reprodução

Nos últimos tempos a internet parou com o episódio em que uma mulher foi flagrada pelo marido, um personal trainer, em ato sexual com um homem em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal. Tudo foi gravado por câmeras de segurança do local.

O caso teve bastante repercussão nas redes sociais, inclusive, com frases de teor misógino por parte de Givaldo Alves, o homem que ganhou conhecimento por ser o "Mendigo de Planaltina".

Todos achávamos que o caso já teria esfriado, porém, nesta quarta-feira (27), a esposa do personal falou pela primeira vez sobre a repercussão do ato.

Vale lembrar que após a situação e a viralização da agressão do personal contra o morador de rua, a mulher foi internada em uma clínica de reabilitação, onde ficou até o dia 21 de abril.

.

O QUE DISSE A MULHER DO PERSONAL TRAINER

Numa publicação em sua conta do Instagram, ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu, além da defesa de pessoas no período em que ficou internada.

Quando lembrou do ocorrido, ela disse que foi "vítima de chacotas, humilhações em rede nacional''. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior", desabafou.

Na nota, a moça ainda afirma que vai buscar na justiça seus direitos por "ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações".

A moça ainda afirma estar "profundamente dilacerada pelo ocorrido".

VEJA A NOTA COMPLETA

MENDIGO DE PLANALTINA: Sandra Fernandes, esposa do personal, quebra silêncio a respeito do caso

Comentários