REALITY SHOW

POWER COUPLE BRASIL 2022: Quem é Dinei? Saiba mais sobre o participante que entra no reality com namorada que já o acusou de agressão

Reality comandado por Adriane Galisteu vai ao ar a partir de 2 de maio

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/04/2022 às 20:09 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:44
Notícia
Edu Moraes/ Record TV
Dinei e Erika Dias estarão no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Edu Moraes/ Record TV

Mais uma vez, Dinei vai participar de um reality show da RecordTV. O ex-jogador de futebol é um dos nomes confirmados para o Power Couple Brasil 2022. A novidade é que ele estará acompanhado da sua namorada, Erika Dias, que o denunciou por agressão.

.
Quem é Dinei?

Claudinei Alexandre Pires, nascido em 1970, em São Paulo, é ex-jogador de futebol. Dinei, como é mais conhecido, tem passagens pelos times brasileiros Corinthians, Internacional e Cruzeiro e pelo suíço Grasshoppers.

Ele já participou de A Fazenda 4 e A Fazenda: Nova Chance e A Ilha.

No Instagram, Dinei soma 240 mil seguidores.

Quem é Erika Dias?

Erika Dias, de 36 anos, nasceu em São Paulo e é administradora. Ela ganhou mais espaço na mídia após denunciar seu namorado, Dinei, por agressão. Erika chegou a registrar um boletim de ocorrência, e ele negou tudo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Pitorri Dias (@erikapitorri)

Apesar da denúncia, o casal continua junto.

Dinei admitiu que ela é quem o equilibra. Erika está gostando da oportunidade: “É uma responsabilidade colocar esse homem no eixo, mas semana a semana, prova a prova, a gente vai conquistando, vai ser um desafio, mas estamos aqui para isso e se Deus quiser vai dar tudo certo”.

Você gostou da lista dos participantes do Power Couple Brasil 2022?

Comentários