REALITY SHOW

POWER COUPLE BRASIL 2022: 'Tolerância zero, Disney zero', promete diretor do reality

Rodrigo Carelli prometeu fogo no parquinho no Power Couple Brasil 2022

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 28/04/2022 às 17:02 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:47
Notícia
DIVULGAÇÃO
Rodrigo Carelli é diretor do Power Couple Brasil - FOTO: DIVULGAÇÃO

Quem está decepcionado com reality shows que prometem “fogo no parquinho” e não entregam provavelmente vai se animar com o Power Couple Brasil 2022. O programa de confinamento de casais é bastante competitivo e pode premiar a dupla vencedora com até R$ 1 milhão.

Na coletiva de imprensa realizada na tarde dessa quarta-feira (27), o diretor do reality, Rodrigo Carelli, prometeu que a sexta temporada do Power Couple Brasil será muito movimentada: “Tolerância zero, Disney zero.”

“Teremos uma primeira semana recheada, bombástica”, revelou Carelli. Ele também deu outro spoiler: ainda na primeira semana, um dos casais vai conquistar um automóvel.

.

O diretor contou que cerca de cem casais foram avaliados nos últimos meses, para chegar aos 13 escolhidos da sexta edição.

Adriane Galisteu, que vai apresentar o reality, também esteve na coletiva. A apresentadora disse que espera “muito quebra-power” nesta nova edição.

Galisteu ainda brincou com uma das regras do Power Couple, que consiste em desligar as câmeras dos quartos durante a madrugada para dar privacidade aos casais. “A gente quer o 'gemidão'”, brincou.

Novidades

No Power Couple Brasil, os casais participantes vão encarar vários desafios, momentos de tensão e também de superação. Nesta temporada, haverá ainda mais espaço para a convivência entre eles.

Como de praxe, a casa foi totalmente repaginada para a nova edição. Os quartos ganharam como temática paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

E mais de 40 câmeras foram instaladas para captar cada ação dos competidores durante o confinamento. 

Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?

Comentários