Power Couple

POWER COUPLE 2022: Confira os novos participantes do 'Power Couple Brasil'

Treze casais de famosos vão ficar confinados dentro de uma mansão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/04/2022 às 13:27 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:40
Notícia
Reprodução / EDU GARCIA / R7
Os novos participantes de Power Couple Brasil 2022 foram revelados ao público na tarde da quarta-feira (27) - FOTO: Reprodução / EDU GARCIA / R7

O Big Brother Brasil 2022 pode ter acabado mas não desanima por aí! Na última quarta-feira (27), os novos participantes do reality show "Power Couple Brasil 2022" foram revelados ao público através de uma live realizada no Instagram. O programa terá a sua estreia na segunda-feira (2) e vai ser transmitido na emissora "Record TV".

.

QUEM SÃO OS NOVOS PARTICIPANTES?

No Instagram, os participantes apareceram através de uma vídeo chamada, já confinados no hotel para seguir até a mansão onde vão ocorrer as dinâmicas para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os casais de famosos que vão estar presentes no Power Couple Brasil 2022 são:

Daiana Araújo e Rodrigo Mila, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Gabi Augusto e Cartolouco, Baronesa e Rogério, Erica Dias e Dinei, Ivy Moraes e Fernando Borges, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Michele Passa e Bruno Passa, Karoline Menezes e Mussunzinho, Andréia Andrade e Nahim, e Anne Duarte e Pe Lanza.

Confira também: 

Nova temporada de Power Couple: Pe Lanza e Anne Duarte

ENQUETE NE10: Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?

Comentários