POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Saiba como vai acontecer a primeira prova do reality

Confira o que vai acontecer na estreia do Power Couple Brasil 6

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/05/2022 às 7:02 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:38
Notícia
EDU MORAES / RECORD
Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil 2022 - FOTO: EDU MORAES / RECORD

Chegou o grande dia da estreia do Power Couple Brasil 6! A noite dessa segunda-feira (2) está repleta de novidades e muitas emoções na grande disputa de casais.

Dentre todas as novas dinâmicas, o programa resolveu adiar a sua primeira eliminação apenas para a segunda semana de exibição. Além disso, a primeira prova vai render aos campeões um prêmio especial logo no início do confinamento. 

Segundo a produção do programa, a disputa por um carro será realizada logo no começo do programa, porém a prova que os casais deverão disputar pretende provocar o caos entre os apaixonados.

..

Segundo o diretor Rodrigo Carelli, as intrigas deverão começar logo nos primeiros minutos de convivência, durante a hora de divisão dos quartos. "Os participantes terão que escolher os quartos já dando um adjetivo para o outro casal. Como os quartos são temas da natureza, o quarto geleira vai para o casal que é mais frio", explicou.

Carelli também revelou que os participantes já estão confinados desde a sexta-feira (29), assim, tudo que aconteceu até a segunda-feira (1) estará no programa de estreia. Prometendo uma estreia recheada de conteúdo.

Como será o primeiro Quebra-Power?

A primeira disputa do programa será para conquistar o carro e terá três etapas. "Normalmente, isso acontece no final da temporada, mas já vamos começar assim. Ninguém será eliminado nesta primeira semana. Porém, na competição pelo carro, um vai ter que apontar para o outro, terão que colocar suas preferências", contou Carelli.

O que vai ter no primeiro programa?

De acordo com o diretor, o programa de estreia promete mostrar a entrada dos participantes na casa, a divisão dos quartos, a primeira Prova dos Homens e parte da dinâmica do carro.

VOTE NO SEU CASAL FAVORITO

Comentários