Dia das mães

DIA DAS MÃES: O que dar de presente no Dia das Mãe? Veja dicas

Confira alguns presentes para dar no Dia das mães

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/05/2022 às 17:55 | Atualizado em 08/05/2022 às 9:46
Notícia
Reprodução/ PixaBay
Dia das Mães será no domingo, dia 8 de maio - FOTO: Reprodução/ PixaBay

O Dia das Mães está chegando e uma coisa que fica na cabeça é: Qual será o melhor presente para entregar a alguém que tanto amamos? Por esse motivo, separamos uma listinha de coisas que podem ser perfeitas para a ocasião tão especial.  

.

QUANDO É O DIA DAS MÃES?

No Brasil, o Dia das Mães passou a ser comemorado em 1923, por meio do presidente Getúlio Vargas. A data foi decidida após esforços vindos do movimento feminista.

Assim como acontece nos Estados Unidos, essa data tão especial é comemorada sempre no segundo domingo de maio. Agora, no ano de 2022, será comemorada no dia 8 de maio.

CONFIRA ALGUNS PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES

Flores e Chocolates: 

Pode parecer um pouco clichê, mas aos olhos das mães brasileiras, flores e chocolates podem ser uma combinação perfeita. Sabendo disso, buscar por opções sofisticadas e do gosto da sua mãe é uma grande ideia, não acha? 

Cosméticos e Perfumes 

Além das flores e dos chocolates, os cosméticos e perfumes também são uma grande opção de presente para do Dia das Mães. Nesses casos, você pode facilmente apostar em sabonetes artesanais em barra, esfoliastes corporais, faciais e sais de banhos. Qual mãe não gostaria de ser mimada com esses presentinhos?

Roupas

Presentear alguém com roupas também é uma boa decisão. Mas, há uma pegadinha nisso. Antes de escolher as vestimentas, será necessário prestar atenção no estilo favorito da sua mãe, afinal, não é legal entregar algo que ela não vai usar, não é? Fique atento em detalhes como: cores, estampas e tamanho.

Acessórios

Há coisa melhor para uma mãe do que ganhar um lindo acessório? É uma boa ideia apostar em colares, pulseiras, brincos ou até mesmo uma bolsa bonita que combine com ela.

Comentários