NOVELA

NOVELA PANTANAL: Confira horário da novela Pantanal hoje, quarta-feira, 04/05

Confira programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 04/05/2022 às 20:26
JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
PERSONAGEM Juma Marruá, vivida antes por Cristiana Oliveira e agora por Alanis Guillen, marcou para sempre a teledramaturgia - FOTO: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

O Brasil não fala em outra coisa: A novela Pantanal está na rotina do telespectador. O público gostou tanto da novela das 21h que não sai mais de frente da TV.

No Entanto, não é sempre que o horário de exibição é o mesmo. O público fica refém da programação da TV Globo com futebol e realities em sua grade e o telespectador pode até mesmo perder um trecho da trama e se perder na história. 

Vale lembrar que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

.

Nesta quarta-feira (4), o público vai assistir o primeiro momento de romance entre Jove e Juma. Os dois vão se aproximar e o clima vai esquentar.

Que horário começa Pantanal hoje, 04/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h25 nesta quarta-feira (3). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

Resumo de Pantanal hoje, 04/05?

José Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro, e Filó tenta reverter a situação. Jove vai embora escondido da fazenda. Guta se interessa pela forma como Tenório pensa em fazer negócios no Pantanal. Jove pede para ficar na tapera de Juma. Filó avisa do sumiço de Jove, mas José Leôncio não dá atenção.

Juma protege Jove da onça que ronda a tapera. Zaquieu arruma um encontro para Irma. Juma fala para José Leôncio que Jove foi embora com o Velho do Rio. Irma decide se encontrar com Gustavo. José Leôncio ordena que os peões encontrem o Velho do Rio. Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Globo/João Miguel Júnior
Jove (Jesuita Barbosa) finalmente consegue tirar fotos de Juma (Alanis Guillen) - FOTO:Globo/João Miguel Júnior