REALITY SHOW

NO LIMITE 2022: Pedagogo mente profissão e até nome para 'montar personagem'

Estratégia chamou a atenção do público

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/05/2022 às 22:28 | Atualizado em 04/05/2022 às 22:31
Notícia
Fabio Rocha
Matheus Pires, em 'No Limite' - FOTO: Fabio Rocha

A nova temporada de No Limite promete muitas novidades. Entre elas, está um elenco diferenciado. Na última edição do reality show da TV Globo, participaram apenas ex-BBBs.

Um dos participantes de No Limite 2022 é Matheus Pires. O pedagogo chamou a atenção do público por investir em uma estratégia diferenciada: mentir.

Após se apresentar para sua tribo - Sol -, ele revelou ao público que sua estratégia é criar um personagem no programa.

.

Matheus contou algumas mentiras para os colegas ao contar um pouco sobre sua vida.

"Meu nome é Matheus, mas ninguém me chama de Matheus, todo mundo me chama de Pires, que é meu sobrenome. Então, se puderem me chamar de Pires, seria ótimo. Eu sou pedagogo, estou desempregado. Estou na labuta aí em busca de emprego, quem sabe", disse o diretor pedagógico.

Ao público, Matheus explicou a estratégia: “Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui totalmente montar um personagem, não estou sendo eu, Matheus, que sou lá fora.”

“Eu sou um pedagogo diretor que acabou de ser promovido, inclusive. Mas, o meu discurso para a tribo vai ser: Pires, desempregado. O máximo que eu puder criar esse personagem para o meu jogo, eu vou fazer. Sem pudor nenhum”, completou.

O marido de MatheusFelipe Perrin, comentou a brincadeira sobre uma possível mentira quanto à vida financeira do companheiro: “Milionário ele não está, mas foi promovido sim.”


Felipe também publicou uma foto com Matheus para confirmar o relacionamento. Ele também revelou que o relacionamento deles é aberto e que o participante planejou com antecedência a estratégia do personagem para confundir os colegas de tribo.

ENQUETE NO LIMITE 2022: Você está torcendo para quem em No Limite 2022?

Comentários