Ex-morador de rua

CASO MENDIGO GIVALDO: esposa que teve caso com Givaldo, ex-morador de rua, desabafa: 'sinto nojo de mim'; Veja entrevista completa

Sandra Mara deu declaração chocante

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 05/05/2022 às 21:44
Notícia
Reprodução/RedeTV!
Sandra Mara Fernandes - FOTO: Reprodução/RedeTV!

A mulher que foi flagrada fazendo sexo com o ex-morador de rua Givaldo, Sandra Mara Fernandes, desabafou em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!. Na atração, ela foi acompanhada de seu marido, o personal trainer Eduardo Alves que agrediu Givaldo.

.

Na entrevista, ela revelou que, em dado momento, sente nojo de si mesma.

"Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe", desabafou Sandra.

Sandra ficou internada e ainda está em tratamento psiquiátrico para lidar com o transtorno bipolar afetivo. Foi essa condição que gerou o surto psicótico que a levou a ter relações sexuais com Givaldo.

"Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil", relatou Sandra. Veja entrevista completa abaixo:

Comentários