TV Globo

Globo define data de estreia de novo programa nas manhãs da emissora, substituindo o Encontro com Fátima Bernardes; veja o que se sabe

Novo programa da TV Globo vai reformular horário depois do programa de Ana Maria Braga

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/05/2022 às 11:16 | Atualizado em 06/05/2022 às 11:20
Notícia
Victor Polak/Globo
Patrícia Poeta e Manoel Soares vão apresentar novo programa nas manhãs da Globo - FOTO: Victor Polak/Globo

A TV Globo vai reformular completamente o formato no horário que, atualmente, pertence ao Encontro com Fátima Bernardes. A nova atração será apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir de julho. 

De acordo com Flávio Ricco, do R7, a ideia é que o programa seja completamente diferente do que o público acompanha hoje no programa da ex-apresentadora do Jornal Nacional. 

Segundo Ricco, a Globo trabalha com o projeto de uma revista eletrônica. Vários relatos de jornalistas especializados na área dizem que o programa deve contar com mais reportagens - e com mais participantes. 

Exatamente pelo fato de ter mais participantes fixos - além de Patrícia e Manoel -, é que o programa não deve ter o nome de nenhum apresentador (como acontece hoje em dia, que o Encontro é "com Fátima Bernades"). 

.

A reportagem de Flávio Ricco diz ainda que não está definido se o programa vai continuar se chamando Encontro ou se terá outro nome. 

Especulações também afirmam que esse novo projeto da TV Globo deve ter a participação de Sabrina Sato, queridinha do público e da direção da emissora carioca. 

FUTURO DE FÁTIMA BERNARDES

Por enquanto, Fátima Bernardes vai apresentar o The Voice Brasil. 

Comentários