Acidente

ACIDENTE ALEKSANDRO: produtor revela momentos de terror após acidente com ônibus

Seis pessoas, incluindo a do cantor Aleksandro, morreram no acidente de ônibus

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/05/2022 às 16:20
DIVULGAÇÃO
Conrado & Aleksandro formavam uma dupla sertaneja - FOTO: DIVULGAÇÃO

Um acidente que tirou a vida do cantor Aleksandro, da dupla Aleksandro e Conrado, e mais outras cinco pessoas, no último sábado (7), no interior paulista.

O produtor Ricardo Ernesto, integrante da equipe da dupla Aleksandro e Conrado, revelou detalhes inéditos em entrevista ao Jornal Nacional.

Segundo ele, as vítimas ficaram presas no ônibus e ele teria tentado de tudo para ajudar as vítimas.

No entanto, diante da gravidade do acidente, o produtor que estava bastante abalado, disse que não tinha nada o que fazer.

"O pessoal estava dormindo, descansando do show da noite passada. Eu estava acordando na hora e só escutei um barulho e o motorista gritando: 'Meu Deus, meu Deus!'. Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão", declarou.<br><br>

"Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer", explicou.

No acidente, morreram: Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

Conrado, dupla de Aleksandro, segue internado em estado grave na UTI de um hospital de São Paulo. Confira AQUI o estado de saúde do músico.

Reprodução
Produtor revelou detalhes inéditos em entrevista ao Jornal Nacional deste sábado (7) - Reprodução

Reprodução
Produtor revelou detalhes inéditos em entrevista ao Jornal Nacional deste sábado (7) - FOTO:Reprodução