Celeb

GABRIELA PUGLIESI GRÁVIDA: Saiba quem é o pai do bebê de Gabriela Pugliesi

A influenciar anunciou a novidade nesta segunda-feira (9)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/05/2022 às 15:53 | Atualizado em 10/08/2022 às 18:29
Notícia
Reprodução/ Instagram
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek - FOTO: Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (9), Gabriela Pugliesi acabou anunciando que está esperando o seu primeiro filho. A influencer compartilhou a notícia através das suas redes sociais.

"Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança para quem precisa", escreveu em seu Instagram.

Veja também: Virgínia Fonseca deve lançar colônia de Maria Alice, após esgotar estoque de perfume; veja onde comprar

Junto ao texto, Gabriela publicou um vídeo na qual relembra dos tratamentos que precisou realizar para engravidar enquanto estava casada com Erasmo Viana. Os dois iniciaram um relacionamento em 2017, mas acabaram se separando em fevereiro de 2021.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)

QUEM É O PAI DO BEBÊ DE GABRIELA PUGLIESI?

Atualmente, Gabriela Pugliesi está namorando o artista plástico Túlio Dek, de 37 anos de idade. O namorado da influenciadora é natural de Goiânia e já teve um relacionamento amoroso com Cleo Pires.

No ano de 2015, Tulio acabou se envolvendo em uma confusão com Chico Buarque nas ruas do Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. No momento, o rapper estava acompanhado de Alvarinho, filho de Alvaro Garnero, e Guilherme Mota quando dispararam ofensas pelo posicionamento político do músico.

"Petista, vá morar em Paria. O PT é bandido", disse.

Dilma Rousseff, presidente na ocasião, chegou a mandar uma mensagem para Tulio após suas ofensas.

"Minha solidariedade a Chico Buarque, um dos maiores artistas brasileiros, que foi hostilizado no Rio por conta de suas posições políticas", iniciou.

"O Brasil tem uma tradição de conviver de forma pacífica com as diferenças. Não podemos aceitar o ódio e a intolerância", escreveu por fim.

TULIO DEK SE TORNA RAPPER

No ano de 2018 Tulio acabou lançando, com o rapper carioca Xamã, o EP "Guerreiros da Luz", que foi produzido em Portugal pelo produtor Charlie Beat. Ainda no mesmo ano, gravou com a cantora de Cabo Verde Mayra Andrade a canção "Nós dois".

TULIO DESISTE DE SER RAPPER

Ainda no ano de 2010, Tulio deu algumas entrevistas e revelou que desistiu de ser rapper e passou a focar na carreira de artista plástico.

"Fui muito feliz, graças a Deus consegui fazer hits, emplacar música em novela, mas senti que faltava algo. Tinha que fazer o que o mercado queria, música para a novela, música assim e assado", iniciou.

"Eu nunca entrei para fazer dinheiro e ser famoso. Era um tipo de arte que eu me identifiquei na forma de expressão", concluiu.

Em 2020, Tulio se mudou para Portugal e inaugurou uma instalação apoiada pelo governo português e pela prefeitura de Lisboa que denunciava os incêndios florestais, com restos de árvores destruídas por queimadas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tulio Dek (@tuliodek)

Comentários