Novela

DIVERGÊNCIA: Isa e Emicida se recusam a cantar tema de novela da TV Globo; entenda motivo

As informações foram compartilhadas por uma colunista

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/05/2022 às 14:04
Notícia
Reprodução/Instagram
Divergências políticas teriam motivado a negativa dos cantores - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A emissora "TV Globo" vai lançar em breve uma nova novela das sete, chamada "Cara e coragem". Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo se tornaram os grandes protagonistas da trama.

A emissora nem chegou a lançar a novela, mas já se envolveu em uma grande polêmica. Segundo algumas informações compartilhadas pela colunista Patrícia Kogut, do portal "O Globo", a cantora Iza e o cantor Emicida se recusaram a gravar o tema de abertura da obra escrita por Claudia Souto. 

.

ENTENDA MOTIVO

Afinal, por que os cantores se recusariam a cantar o tema de abertura da nova novela da TV Globo? Ainda segundo a colunista, os artistas não queriam ser vinculados ao Lobão, autor da música "Vida louca, vida", por divergências políticas.

O poeta Bernardo Vilhena também chegou a ajudar a escrever a canção e a faixa se tornou conhecida na voz de Cazuza (1958-1990), que fez o lançamento em 1988.

A nova novela deve substituir "Quanto mais vida, melhor!", lançada em 2021. O folhetim está com a estreia prevista para o dia 30 de maio.

Comentários

Mais Lidas