HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 10/05? Confira resumo desta terça-feira (10)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/05/2022 às 16:14 | Atualizado em 10/05/2022 às 16:15
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) continua se sentindo mal no Rio de Janeiro - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Que Pantanal faz parte da rotina do telespectador da TV Globo, todo mundo já sabe. Mas também não é novidade que às vezes o público pode ficar um pouco desorientado quanto ao horário que a novela será exibida.

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta terça-feira (10), o telespectador vai continuar acompanhando a estadia de Juma no Rio de Janeiro, além dos desdobramentos da grande revelação que José Leôncio fez aos residentes da fazenda.

Que horário começa Pantanal hoje, 10/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (10). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 10/05?

 

José Leôncio fica intrigado com a sucuri navegando na canoa. Tenório avisa a Guta que se tornou sócio de José Leôncio. José Leôncio reage ao menosprezo de Tenório por Tadeu. Maria Bruaca desconfia das viagens de Tenório.

Mariana manda Jove voltar ao Pantanal para lutar por seus direitos. Jove se declara para Juma. José Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove. Irma se magoa com Jove. Gustavo pede para Madeleine conversar com Nayara. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários